Membros patchuba Postado Fevereiro 10, 2010 Membros Postado Fevereiro 10, 2010 Eu e meu marido estamos indo para Portugal, mais precisamente para Albufeira. Chegaremos em Lisboa as 09:00 hs e embarcamos para Faro no início da noite. Então, gostaria de saber o que podemos fazer durante esse tempo, o aeroporto fica longe do centro histórico? Qual o melhor meio de transporte do aerorporto para o centro histórico? Também adoraria receber dicas de um bom lugar (e barato) para almoçar. Desde já agradecemos. Patrícia Citar
Colaboradores lugodri Postado Fevereiro 15, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 15, 2010 Oi Patrícia! Aqui estão informações de como sair e chegar ao aeroporto de Lisboa: http://www.aeroportodelisboa.com.pt/portal/page/portal/ANA/AEROPORTO_LISBOA_CNT/?AE_LS=32324&actualmenu=10124&cboui=32324 Eu acho que vale a pena sim dar uma passeadinha no centro. Quanto ao almoço, deixe-se levar! Passe os olhos pelas cidade e entre num restaurantezinho pra experimentar a cultura do lugar. Tenho certeza que vai ser uma ótima experiência. Citar
Membros patchuba Postado Fevereiro 16, 2010 Autor Membros Postado Fevereiro 16, 2010 Obrigada Lugodri,valeu demais a sua dica. Quando voltar conto como foi. Patrícia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.