Ir para conteúdo

Como conhecer Berlim, Roma, Veneza e Paris em 13 dias?


Posts Recomendados

  • Membros

Mesmo tendo pouco tempo, acho que não deve deixar de ir p/ Veneza. É um lugar lindo e diferente de tudo. Já que vai dormir lá, terá oportunidade de viver um pouco do clima da cidade. Fiquei o mesmo que vc, e certamente faria de novo.

 

Quanto a Roma - cidade mais fantástica da Europa na minha opinião -, no tempo em que ficará também dá p/ conhecer a maioria dos pontos comuns a todos os outros turistas. A parte histórica dá p/ fazer a pé, já que as "ruelas" estreitas que percorrerá são uma característica de lá. Sugiro que assista ao filme Anjos e Demônios (Tom Hanks) e também Lição de Amor (comédia romântica italiana) antes de ir. Eu comprei o Roma Pass e compraria de novo, com certeza. Não deixe de ir à Via Venneto e Villa Borghese, para ver não só coisas históricas e "velharias" fantásticas.

 

Em relação a Paris, não deixe de ir ao Versalhes e também visitar o jardim (custo adicional para entrar no jardim). O passeio de barco no Senna, à noite, vale muito a pena. Subir na Torre então nem se fala.

 

Espero que tenha uma boa viagem!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...