Ir para conteúdo

Quanto gastar numa viagem à Austrália?


Posts Recomendados

  • Membros

OI!!!

 

É a primeira vez que vou encarar uma viagem ao exterior...

 

Quero saber quanto dá para levar para 20 dias na Austrália em janeiro e 2011.

 

Alguém pode dar dicas de como viajar barato para lá?Pois fiz uma "pesquisa" prévia e considerei bem alto o valor a ser dispendido...hehehe...mais de R$ 10.000,00 incluindo passagem ida/volta, hotel e algum dinheiro para levar...

 

Se puderem me informem também como é a questão do assédio da mulher brasileira naquele país!

 

Abçi

 

Patrika

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Opá Patrika, vamos ver se posso ajudar.

Morei na AUS por 2 anos em Sydney.

Esta época que vc pretende ir realmente é bem cheia, por que é o alto verão e esta entupida de europeus cheio de euros por lá, a Australia fica bem cheia mesmo, dificil conseguir albergue, casas, quartos e tudo mais.

 

Se programe, onde vc quer ir, quantos dias, etc, etc.

Sobre gastos:

Não se esqueça que vc precisa aplicar o visto para AUS no consulado em Brasília, não tenho certeza do valor, mas acredito que sejá algo de R$300 ou mais.

Passagem a mais barata idá e volta EU$1300 a EU$1500.

 

Backpacker em Sydney são bem caros, para vc ter uma idéia, em Sydney o YHA ou o BASE X (ambos albergues) um quarto de 4 a 8 pessoas vc paga AU$35 a AU$45 a noite.....muiiiiiito caro, principalmente está época, então vc deve reservar antes, ou até tentar fazer contato com algum brasileiro por lá que tem quarto para alugar pelo tempo que vc estará lá, muitos brasileiros voltam para o brasil nas festas e precisam de alguem para ficar no seu quarto ou na sua casa.

 

A comida também não é muito barata, principalmente se vc quer comer bem, fast food é barato, mas impossível ficar 1 més comendo isso todo dia, por isso é bom estar em um lugar que vc pode fazer sua comida. Uma boa refeição não sai por menos de AU$15 comendo no shoppping por exemplo.

 

Assédio, vai depender da sua postura e com quem vc anda, estive lá com minha noiva e ela nunca sofreu nenhum problema. Infelizmente existe brasileira que mesmo na AUS acham que está no baile funk da esquina de casa, ai realmente é complicado, mas não se preocupe, o Australiano é totalmente diferente dos brasileiros, não é como aqui...fique tranquila.

 

qualquer duvida...

T+ ::otemo::

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...