Ir para conteúdo

[Arquivo] Barracas WENZEL


Deib

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Conheço bem a BARRACA WENZEL SAN JUAN 5-6.

Em Mariscal-SC, no mês de janeiro de 2005, minha mulher e eu utilizamos uma durante 4 dias.

Foram dias de tempestades fortissimas, no entanto, a barraca suportou brava e heroicamente sem sofrer nenhuma avaria. A ventilação dela eh digna de nota.

Estou procurando uma pra comprar, visto que utilizamos a de meu cunhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Rapaz, pode comprar e vc nunca vai se arrepender, comprei a minha a uns doi anos e estou utilizando ela em quase toda viajem que estou fazendo, e ela é muito boa, o espaço interno é show de bola, arejada pra caramba e pode ter certeza que ela vai durar durante muito tempo!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Tópico reagrupado

Postado por Nunes em 08/09/2005 às 15:29:48id="red">

 

Alguém conhece essa barraca? Seguem as especificações que encontrei na internet, mas como sou leigo, gostaria de opiniões. Não sei na prática o que significa 1000mm de coluna de água. Valeu!!!

 

icon_paperclip.gifDownload Attachment: g_summit-super.jpg

4,9 KB

- Tamanho: 200x230x115 cm;

- Capacidade: 3/4 pessoas;

- Peso: 3 kg;

- Confeccionada em nylon resinado com densidade de 1000 mm de coluna de água;

- Piso de polietileno reforçado;

- Armação em varetas de fibra de vidro, e nylon com elástico interno (tipo bengala de cego)

- Porta tipo "D", e mais uma abertura na parte de traz e teto, com excelente ventilação e toda proteção de tela para insetos;

- Bolso interno para acondicionar pequenos objetos, suporte no teto para pendurar lampião;

- Cores: Predominante azul escuro com detalhes e contorno em vermelho;

- Embalagem: bolsa em nylon para acondionamento da barraca, fechamento com zíper e alças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá, Nilox.

 

Essa barraca é um espetáculo em todos os sentidos! Já peguei dias de sol intenso e chuvas torrenciais e ela aguentou tudo! Como tem portas/janelas de abertura total em 3 lados, a ventilação no calor é perfeita. É muito boa até para o frio extremo (como Canela-RS no inverno). Sem dizer que quando dobrada, é uma sacola mínima com aproximadamente 3Kg. Eu recomendo muito mesmo esta (san Juan) ou qualquer outro modelo similar da Wenzel. Com certeza não te arrependerás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...