Ir para conteúdo

Europa 28 dias: Portugal, Espanha, França e Itália


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Minha esposa e eu estamos programando nossa primeira viagem à Europa para set/10 e gostaríamos da ajuda de vocês na avaliação do nosso roteiro: se a ordem dos países/cidades está bacana, a qtde. de dias está adequada e outras sugestões. Segue roteiro:

 

03 dias Lisboa

Deslocamento Lisboa/ Paris

04 dias Paris

Deslocamento Paris/ Veneza

01 dia Veneza

Deslocamento Veneza/ Florença

01 dia Florença

Deslocamento Florença/ Roma

03 dias Roma

Deslocamento Roma/ Barcelona

03 dias Barcelona

Deslocamento Barcelona/ Sevilla

02 dias Sevilla (incluindo show do U2)

Deslocamento Madrid/ Sevilla

03 dias Madrid

Deslocamento Madrid/ Brasil

 

Vocês podem achar estranho o fato de nos deslocarmos de Barcelona para Sevilla, e só depois seguir para Madrid, mas o fato é que vai ter um show do U2 em Sevilla, então preferimos fazer dessa forma para não perder a oportunidade!!!

 

Também avaliamos um roteiro que começa pela Itália, com as mesmas cidades citadas acima, mas de forma invertida. No entanto, verificamos que o custo da passagem aérea Brasil/Europa é mais alto. Acho que o ideal é entrar por Portugal mesmo, certo?

 

Valeu!!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá Balblino,

 

Essa informação de que as passagens para Lisboa são mais baratas que para outras cidades da Europa não é verdadeira. É comum os preços das passagens serem iguais para as grandes cidades européias (ou muuuito parecida). EU acho que vc devia entrar por Roma e ir vindo até Lisboa ou se entrar por Lisboa terminar em Roma. Me parece mais lógico! Já pensou nisso?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...