Membros Balbino Postado Abril 18, 2010 Membros Postado Abril 18, 2010 Pessoal, Minha esposa e eu estamos programando nossa primeira viagem à Europa para set/10 e gostaríamos da ajuda de vocês na avaliação do nosso roteiro: se a ordem dos países/cidades está bacana, a qtde. de dias está adequada e outras sugestões. Segue roteiro: 03 dias Lisboa Deslocamento Lisboa/ Paris 04 dias Paris Deslocamento Paris/ Veneza 01 dia Veneza Deslocamento Veneza/ Florença 01 dia Florença Deslocamento Florença/ Roma 03 dias Roma Deslocamento Roma/ Barcelona 03 dias Barcelona Deslocamento Barcelona/ Sevilla 02 dias Sevilla (incluindo show do U2) Deslocamento Madrid/ Sevilla 03 dias Madrid Deslocamento Madrid/ Brasil Vocês podem achar estranho o fato de nos deslocarmos de Barcelona para Sevilla, e só depois seguir para Madrid, mas o fato é que vai ter um show do U2 em Sevilla, então preferimos fazer dessa forma para não perder a oportunidade!!! Também avaliamos um roteiro que começa pela Itália, com as mesmas cidades citadas acima, mas de forma invertida. No entanto, verificamos que o custo da passagem aérea Brasil/Europa é mais alto. Acho que o ideal é entrar por Portugal mesmo, certo? Valeu!!! Citar
Colaboradores lugodri Postado Maio 1, 2010 Colaboradores Postado Maio 1, 2010 Olá Balblino, Essa informação de que as passagens para Lisboa são mais baratas que para outras cidades da Europa não é verdadeira. É comum os preços das passagens serem iguais para as grandes cidades européias (ou muuuito parecida). EU acho que vc devia entrar por Roma e ir vindo até Lisboa ou se entrar por Lisboa terminar em Roma. Me parece mais lógico! Já pensou nisso? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.