Ir para conteúdo

Roteiro - 55 dias Índia e Nepal


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

dificl questao em cortar cidades. Eu acho q tiraria Ladakh eu nao conheco Jammu e Amritsar, entao talvez eu deixasse para outra hora.

Acho q vc tem q ver o q ha nestes lugares e ver se realmente quer ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Bem galera,

 

Eu estava planejando uma viagem de 55 dias pelo Nepal e pela Índia mas 1 semana antes da viagem tive um problema fudido devido a pedra nos rins. Então o que eu fiz foi adiar a viagem em 3 semanas e a volta em 1 semana. Assim decidi ir só para a Índia e desisti do meu trekking pro Nepal. O motivo pra desistência foi que o clima do trekking ja estaria um pouco pior e além disso depois do trekking ja estaria monções fortes na Índia. Resolvi tentar aproveitar a Índia somente.

 

O roteiro ficou então

 

15 - New Delhi

16 - New Delhi

17 - New Delhi

18 - Varanassi

19 - Varanassi

20 - Khajuaro

21 - Gwalior

22 - Gwalior (ou orchha )

23 - Agra

24 - Agra

25 - Jaipur

26 - Jaipur

27 - Udaipur

28 - Udaipur

29 - Amritsar

30 - Amritsar

31 - Mc Leod Ganj

1 - 10 jun - Tushita

 

 

Minha dúvida agora estão nas 2 semanas seguinte. Estou divido em 2 idéias.

 

Uma é ir para a região de Rishikesh e fazer 1 trekking e depois com o tempo restante ir em algum safari e/ou fazer rafting. O trekking que eu estava pensando era o Kuari Pass, de 7~9 dias. O problema é que eu não tenho experiência nem equipamento (a parte de camping eu não tenho) para realizar esse trekking sozinho, nem consigo achar agências online para isso. Alguém tem experiência por essa região pra saber me dizer se eu conseguiria alugar equipamento e contratar um guia direto em Rishikesh.

 

A outra idéia era subir e ir para Jammu, Srinagar e depois Leh fazendo um trekking menor na cadeia de Ladakh. Dai voltaria de avião para New Delhi.

 

Alguem tem alguma sugestão entre as 2 idéias e/ou respotas para os problemas da 1ª idéia?

 

Muito obrigado,

 

Yuri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...