Ir para conteúdo

Pico da Bandeira - entre as nuvens !!


Posts Recomendados

  • Membros

... Eu Estava Lá ... Foi espetacular ... Saimos de SP tambem, acreditavamos ser os únicos Paulistas no Terreirão ... kkkkkkk

 

fomos de Van ... por isso que é interessante a troca de informações por aqui, se soubessemos teriamos lhe visitado Raffa, ainda assim, Parabéns pelo Relato !

 

Croft, se for de SP, pode fazer o seguinte, vai até a estação Jabaquara do metrô, e procure pelo Cleysson, ele é dono de uma Van que faz viagens ao Litoral, foi ele que nos levou ao Caparaó, conhece o caminho ... o único senão é que recomendo juntar mais uma galera pra ir, a Van é espaçosa, cabe 15 pessoas, mas umas 8 ja da pra ir com certo conforto diminuindo em muito o custo ... vocês tem que pagar tambem a pousada dele, pra isso aconselho a ir no Hosteling International de lá ... a dona é super gente boa, o Cleysson gostou de lá e o preço é baixo tambem ... indo de Van sai mais barato do que locar um carro, alem do mais, você não tem que se preocupar com quebras ou em dirigir, recomendo ... quando falar com o Cleysson diz que o Marvin, amigo do Tiago que indicou, ele vai lhe prestar um ótimo serviço, subindo com a Van até a Tr0onqueira (( se for de carro de passeio teria que pagar Jipe extra )) -- Fica a Dica !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pois é, Capitão. Você deu sorte.

Eu fiz o Caminho da Luz no período de 30/05 a 04/06. Cheguei em Alto Caparaó na sexta e fui subir o pico no sábado. Saímos um grupo de 8 pessoas e, faltando 200 metros para chegarmos, o tempo fechou e não deu pra ver nada.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oiee !

 

Fica esperando gente para ir de carro não, faz igual nós: vá de busão. A itapemirim parcela a compra em 3x.

9 de julho tem um pessoal que eu conheço: turma do xuxu que estão organizando ir para lá. procura no orkut: turma do xuxu.

 

Agulhas eu já fiz. estou pensando em alguma outra montanha, se surgir a oportunidade, irei postar aqui.

 

abs

 

 

 

 

 

Gente, não acredito!

Raffa, vc leu meus pensamentos, que invejaaaaa rs

 

Tava planejando de ir pro Pico da Bandeira no fds do dia dos namorados com meu namorado, mas achamos que seria muito corrido e também que seria melhor combinar com mais pessoas pra poder dividir o carro. Agora estou pensando em ir pra lá em algum feriado prolongado (dia 9 de julho é uma boa), mas aí teria que ser no esquema de ir com no mínimo mais duas pessoas pra dividir custos de carro (mesmo porque eu teria que alugar um, não tenho :( )

 

Se alguém anima por favor se manifeste! ::otemo::

 

E Raffa, se vc tem em mente Pico das Agulhas Negras ou mais alguma montanha, não deixe de me avisar!

 

Beijosssss

 

ps- fotos fantásticas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

... pois é, to vacilando mesmo, preciso acessar o forum com maior frequencia, acho que esse é um dos poucos lados ruins em ter grupo ja formado ...

 

... Raffa, ja subiu Marins ?? estamos pensando em fazer a travessia num dos primeiros finais de semana de Julho ...

 

... kkk Parabéns pelo Relato .... e que Banho hein, não deixou saudade nenhuma ! KKKKKKKKKKKKKK ::Cold::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cris, Legal !

 

Se rolar no primeiro fds de julho dia 3/4 eu posso ir.

Caso confirmem. de um toque.

 

Bi, obrigado rsss o lugar ajuda muito.

 

abs

 

... pois é, to vacilando mesmo, preciso acessar o forum com maior frequencia, acho que esse é um dos poucos lados ruins em ter grupo ja formado ...

 

... Raffa, ja subiu Marins ?? estamos pensando em fazer a travessia num dos primeiros finais de semana de Julho ...

 

... kkk Parabéns pelo Relato .... e que Banho hein, não deixou saudade nenhuma ! KKKKKKKKKKKKKK ::Cold::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...