Ir para conteúdo

Pico da Bandeira - entre as nuvens !!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Muito bom seu relato em Raffa.

 

POxa cara, trabalhei por um ano ali em Espera Feliz e fui 3 vezes ao Pico. Você pode subir pelo lado de Minas e pelo lado do Espirito Santo. Não sei se mencionou isso, mas um lado vc tem 3Km p subir e no outro vc tem 9km. Sendo que o de 3 é mais pesado e o outro já eh digamos mais light.

 

Mas eh lindo, vale a pena e quem quiser poderá se hospedar em Espera Feliz que também é roteiro do Pico.

 

Tenho muitos amigos e contatos em Espera Feliz, se alguém precisar, não exitem em me procurar.

 

Abrs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Valeu Angelo !

 

É o próximo rolê para aqueles lados é subindo pelo Espirito Santo e descendo por MG ou vice versa.

 

Abs

 

 

 

 

Muito bom seu relato em Raffa.

 

POxa cara, trabalhei por um ano ali em Espera Feliz e fui 3 vezes ao Pico. Você pode subir pelo lado de Minas e pelo lado do Espirito Santo. Não sei se mencionou isso, mas um lado vc tem 3Km p subir e no outro vc tem 9km. Sendo que o de 3 é mais pesado e o outro já eh digamos mais light.

 

Mas eh lindo, vale a pena e quem quiser poderá se hospedar em Espera Feliz que também é roteiro do Pico.

 

Tenho muitos amigos e contatos em Espera Feliz, se alguém precisar, não exitem em me procurar.

 

Abrs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Cara, muito legal o relato. O Pico da Bandeira é meu projeto de vida para este ano de 2011. Gostaria de fazer umas perguntas:

 

Esse termômetro que você mostra na foto, onde consigo um? Já procurei em tudo que é lugar...

 

Sobre os campings, existe algum custo pra acampar lá?

 

Normalmente é cheio assim ou era por causa do feriado?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala Eduardo,

 

Tudo bem ?

Respondendo alguma das suas dúvidas, o parque em feriados, é sempre cheio. No inverno costuma ser a alta temporada e alguns finais de semana sem chuva, deve ter um movimento grande.

 

O relogio foi comprado naquelas lojas de 1.99. é um relogio com termometro. bem paraguai.

 

Sobre o camping, os valores atualizados entre em contato com o http://www4.icmbio.gov.br/parna_caparao/index.php

 

Abs e boa trip

 

Cara, muito legal o relato. O Pico da Bandeira é meu projeto de vida para este ano de 2011. Gostaria de fazer umas perguntas:

 

Esse termômetro que você mostra na foto, onde consigo um? Já procurei em tudo que é lugar...

 

Sobre os campings, existe algum custo pra acampar lá?

 

Normalmente é cheio assim ou era por causa do feriado?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros de Honra

Fala Thiago, tudo bem ? com uma lanterna da para subir tranquilo. a maioria sai na madrugada para o cume.

Esse ano voltei lá e peguei uma neblina forte, a visibilidade era pouca, mas deu tudo certo

 

travessia-solo-no-caparao-de-mg-ate-o-es-com-pico-da-bandeira-calcado-e-cristal-t73859.html

 

boa pernada

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...