Ir para conteúdo

europa 25 dias julho/agosto de 2010 (ita/sui/ale/fra/ingla/port) opinião no roteiro!!


Posts Recomendados

  • Membros

OLA FERNANDA. To aki em BSB tbem, como vc! olha, gostaria de saber se vc ganhou diarias compra passagem da TAP. fiquei sabendo que tem promocao de 4 noites de Lisboa. nem estava pensando em passar em Lisboa, mas assim, acho que mudarei de ideia. outra coisa, vc comprou direto da TAP ou na decolar? vc jah decidiu se vao alugar carro? serah que compensa, pois no meu caso soh 2 pessoas.

Link para o comentário
  • Membros

catharina,

 

ah legal saber q vc tb é de bsb! :D

 

sobre as passagens, comprei mesmo na loja da cvc do brasília shopping, eles dividiram em 8 vezes sem juros.

 

foi assim: passagem de ida bsb/roma (com uma escala em lisboa)

passagem de volta londres/bsb (com uma conexão em lisboa), tudo pela TAP. na verdade mesmo, nem tinha lisboa no nosso roteiro, a gente só vai dar essa passadinha lá porque a TAP oferece o seguinte esquema:

 

vc pode optar em fazer um "stop" em lisboa de até tres dias. é algo do tipo: já que o avião vai passar por lá mesmo, vc pode ficar por lá três dias e depois pegar o proximo avião pra bsb, ou se não, simplesmente fazer a conexão normal e já embarcar mesmo direto pra bsb. não tem nenhuma taxa adicional se vc quizer dar essa paradinha lá, ficar três dias e depois pegar o proximo voo. eu achei isso legal! mas nao tem nenhuma diaria incluida nisso, nem desconto nem nada assim... é tudo por sua conta...

 

eu comprei as três diarias em lisboa na cvc mesmo, é como se fosse o "pacote minimo" pra eles venderem a passagem e tal... mas o resto da viagem tô fazendo tudo por conta propria :D

 

bom, espero que tenha ajudado! ::otemo::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi,Fernanda!!!jah decidi que vou ficar 2 dias em Lisboa na ida. na volta, vai ser roma - lisboa - brasilia. e que a Hoteis/ reservas, oque vcs jah viram a respeito? to pensando em 4 dias em paris e depois resto na italia. como vou antes de vcs, posso dar umas dicas. tenho otimas informacoes dos hoteis da rede IBIS, e em veneza a opcao de ficar em Mestre, muito mais barato. tudo que eu ver por aqui te passo , ta fachado? bjos Cath.

Link para o comentário
  • Membros

catharina,

 

ah com certeza vou adorar as dicas!!

estou fazendo as reservas pelo Booking, e olhando passagens aereas pelo http://www.edreams.pt/.

em veneza vou fica na ilha mesmo... tudo bem que é mais caro.. mas foi uma opção.... o que achei de melhor em termos de tarifa foi 79 euros/noite!

e sobre o IBIS, olha eu andei olhando e sim, os hoteis parecem bons, mas em roma por exemplo eu não achei a localização muito boa...

particularmente, eu prefiro ficar em uma localização mais central, mais perto dos atrativos...

já sabe onde vai ficar em roma?? vai para florença?? ah, e sobre o roma pass, o que vc acha??

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Pessoal, Sou do Rio e saio daqui no dia 6/8 e chego dia 29. Ainda não compreipassagem, nem reservei albergue nem nada. Estou vendo companhia pra me encontrar lá tb. Bem, me viro em algunsidiomas: inglês, espanhol, francês e alemão e arranho o italiano. Me doumelhor em francês, inglês e alemão, talvez. Talvez isso possa ajudar a quemnão fala nada. E-mail: adm.prof.deiseandrade@click21.com.br Já fiz viagens pela América do Sul sozinha, mas o fato é q certos lugaresnão deve ter graça sozinha: night e praia em Ibiza, Barcelona, Sul daFrança... Roteiro: BarcelonaIbizaBarcelonaParisSul da França - St. Tropez, Cannes, Nice e MônacoMilãoBernaBerlimAmsterdãRio Consultei uns agentes de viagens, e parece que esse roteiro é bem viável. Meu aniversário é dia 13/8 (6af) e pelas minhas contas deve ser meu 1o. diaem Paris. Não estava querendo reservar albergue pq quero ter a liberdade d lá decidirpor ficar mais ou menos tempo em cada cidade de acordo com o momento. O qvcs acham? Isso complica pra minha entrada no país, no caso, Espanha? Outra coisa: Chegando pela Espanha vou receber só o carimbinho nopassaporte da Espanha, ou posso, por opção minha, passar pela Migração decada país q eu entrar, só pra ter o carimbo? Podem achar fútil, mas eunão... é pra lembrança d viagem... Outra dúvida ainda: Sei q vou pra Suiça mas tenho dúvida ainda sobre qualcidade. Será q Berna é melhor mesmo? Bem, não quero (dessa vez) fazer uma viagem histórica, visitando somentemonumentos e muitos museus. É lógico, q, ao Louvre eu tenho q ir, é umaobrigação. Quero aproveitar q estou solteira, s/ namorado, s/ filho, éverão (amo!) p/ curtir praias, night, balneários badalados, lugares damoda. Apesar disso não bebo. Mas adoooro pubs. Gosto muito de rock. Não soumuito ligada à natureza, fora a praia, claro. Sou mais urbana. Gosto deviver o dia-a-dia da cidade. Gosto de cidade tipo o RIo (praia emetrópole). Isso foi p/ vcs conhecerem um pouco sobre mim, p/ me ajudar melhor. Felicidade a todos q me ajudarem! Beijos

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...