Ir para conteúdo

EUROPA EM 28 DIAS!


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, td bem?

 

Bom, meu nome é Cinthia e queria uma ajuda do pessoal, se vcs puderem, ok?

Em novembro de 2010 (sim, tá longe, mas enfim...) vou fazer meu primeiro mochilão para Europa.

Segue meu roteiro, lembrando que ele já está na sequência das cidades que eu vou visitar:

 

Berlim: 4 dias

Amsterdã: 3 dias

Bruxelas: 3 dias

Londres: 5 dias

Edimburgo: 3 dias

Dublin: 3 dias

Lisboa: 3 dias

Madrid: 4 dias

 

O trecho Berlim-Amsterdã-Bruxelas-Londres será de trem, o resto de avião.

 

Se alguém tiver qq tipo de sugestão, por favor, me dá um help. Ainda tô preocupada se estou fazendo um roteiro legal... =]

 

Muito obrigada a todos que passarem por aqui!

 

Cinthia.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Cintia,

 

Fica difícil sugerir sobre a escolha, já feita e pesquisada por alguém, de onde se deva ir. Normalmente as pessoas escolhem a partir das suas pesquisas e preferências. Se é a sua primeira vez na Europa imagino que você tenha bons motivos para ter colocado Dublin e Edimburgo e não ter colocado Paris e Roma, por exemplo.

 

Normalmente quando eu viajo costumo colocar dois ou três países próximos para facilitar, baratear e gastar menos tempo nos deslocamentos, você poderia levar isto em conta.

 

Quanto aos dias de cada cidade, a resposta dependerá do seu perfil de viajante: Vai visitar vários museus? Vai sair na noite e ir dormir todo dia as 6:00 h? Quer conhecer as cidades próximas das capitais?

 

Fora isto, quanto as escolhas das cidades, tirando as duas que eu citei acima e não conheço, são todas tão conhecidas que nem precisam de indicação. :)

 

Abraços,

 

David.

Link para o comentário
  • Membros

Oi!

 

Mto obrigada pela atenção, realmente fiquei mto feliz!

 

Então, eu já fui para a Itália e França, estou priorizando países que ainda não fui, mesmo sendo apaixonada pelos 2 países... =]

Eu gostaria de ver de tudo um pouco, mas queria ver os museus e um pouco da natureza.

Visitar pontos turísticos para algumas fotos, mas sem ficar ancorada por horas.

Não faço questão de baladas, talvez os pubs que são clássicos, mas só para conhecer, pq eu não bebo nada (fraquinha, eu assumo).

 

Muito obrigada mais uma vez!

 

Cinthia.

Link para o comentário
  • Membros

Oi de novo!

 

Bem, estou na dúvida se fico mais um dia em Berlin ou Madrid com o dia que tirei de Edimburgo... Sugestões?

Queria saber se vcs tem sugestões sobre os hostels nessas cidades, tem a rede St. Christophers Inn e a YHA, alguém tem uma opinião?

Tô pensando em gastar no máximo 25 euros na diária da hospedagem, ok?

 

E mais uma vez obrigada mesmo!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Em berlim fiquei no The Circus Hostel (http://www.circus-berlin.de/circus_berlin_hostel.html). O Albergue é excelente. Um dos melhores que já fiquei. Mas sei que lá tb tem a rede de albergues Wombats (http://www.wombats-hostels.com/pt/berlim/). Fiquei no Wombats em Vienna e é Excelente tb.

Em Madrid fiquei no Cats (http://www.catshostel.com/). Mto bom tb e muito lindo.

Bjos

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...