Ir para conteúdo

Equador - Roteiros, Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola Amigo,

 

Tamben sou um brazuca que vive en Manta, este ano estou pensando em ir para Sampa em carro, gostaria de saber o melhor roteiro, o mais rapido, o mais seguro, qto tempo levaria viajando somente de dia, qual a melhor epoca do ano, e se um carro jymny motor 1000 seria indicado, meu email eaoliveira2002@yahoo.com.br.

 

Obrigado desde ja meu amigo

saludos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Cara, tenho um estagio no equador no fim de 2010 começo de 2011, vou ficar um mes um mes e meio, nao sei ainda ao certo, acho q teremos alojamnento, mas no caso de nao tiver nada incluso, voce acha q conseguimos ir de sp para o equador de aviao e ficar ai por um mes com 3mil reais??????

 

se vc puder me ajudar e conversar um pouco melhor do equador , agradeço muit vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

VCara, tenho um estagio no equador no fim de 2010 começo de 2011, vou ficar um mes um mes e meio, nao sei ainda ao certo, acho q teremos alojamnento, mas no caso de nao tiver nada incluso, voce acha q conseguimos ir de sp para o equador de aviao e ficar ai por um mes com 3mil reais??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros
Ola Amigo...

Estou muito interessada em conhece o Equador nas minhas proximas ferias que será em Março/2010. Acho que o periodo é bom né para viajar e conhecer o país...

Oque você me indica nas Ilhas Galapagos?? Quais as principais ilhas que eu devo conhecer por la?? Quanto tempo devo ter por la??? A unica forma de chegar é por aéreo?? Estive olhando o valor dos voos de Quito para Galapagos ida e volta por mais ou menos USD400,00 é isso mesmo???

Você conhece o passeio feito pelo trem Chivas Express que sai de Quito e vai até Cuenca, vale a pena fazer este passeio???

Quanto devo levar de dinheiro para gastar???A principio meus gastos serão com: café da manhã (se não tiver incluido na estadia do hotel) almoço, jantar, algumas compras e entradas nos parques, museus, etc.... ah! talvez a locomoção de onibus de uma cidade para outra....

Pretendo conhecer Quito, Riobamba, Cuenca, Guayaquil e talvez Galapagos

Quanto tempo você me indica em cada cidade???

Luciane Keller

Oi Luciane,

Vc fez a viagem a Galapagos???

To querendo ir agora em setembro e etou com todas as duvidas que vc postou.

Se puder contribuir com sua experiencia e dica eu agradeco.

Ci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...