Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal, estive em Ibitipoca no final do ano passado, com a correria do dia a dia acabei me atrasando com o relato :D Seguem alumas dicas:

 

- O parque é maravilhoso, uma vista fenomenal e cahoeiras lindissimas;

- A cidade não tem muita estrutura, a mairia das pousadas/hoteis não aceita cartão! E lá não caixa eletronico - a dica é levar dinheiro vivo;

- Estudante paga meia entrada no parque - fds: 10,00 e durante a semana (fora feriado) 5 reais a inteira.

- Estacionamento dentro do parque: 5 reais. pode deixar o carro do lado de fora. Da entrada até o centro de visitantes da mais ou menos 1,5 km

- Essa época (dezembro), chove todos os dias. o dia amanhece meio feio, um friozinho e uma chuva fina. Começa a abrir por volta das 11h. Não desanime, depois é sol direto. Volta a chover a noite, 18-19hr. Dá pra curtir o parque. É bom levar uma capa de chuva;

- Não adianta entrar nas grutas sem lanterna. A dica é a Gruta dos Viajantes, são 200 degraus de descida e la embaixo te uma nascente.

- Não precisa de guia! As trilhas são bem sinalizadas. O guia serve para as trilhas fora do parque, pq são em areas particulares. Por exemplo, tem um lugar desses que tem a vista de frente da janela do céu. O guia fica em torno de 50 reais por dia.

- Da vila até o parque a estrada esta toda pavimentada, tranquilo.

 

Bom se eu lembrar de mais alguma coisa eu conto! bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...