Ir para conteúdo

Primeira viagem internacional sozinho para Argentina. Me ajudem.


Posts Recomendados

  • Membros

Ola

 

Sou de SP e queor ir para argentina neste proxima semana... Passar 2 dias

 

Nunca viajei sozinho e quero curtir essa experiência. Quero ir para a argentina... Não falo nada em espanhol, nada mesmo...

 

Será que consiguirei curtir la? Serei descriminado/roubado por ser brasileiro que nem sabe se comunicar?

 

Quero gastar muuuuito pouco, me recomendam algum albergue (de preferencia onde tenha pessoas que falem portugues).

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vai na boa,

4 Amigos meus passaram 4 dias por lá, sem stress, sem problemas, foram pra baladas, curtiram legal.

Eu acabei não indo, e to com agenda livre pra caramba pra passar até 4 dias, daqui é perto (Sou de POA-RS), como to livre

da pra encaixar agendas na parceria :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal..

 

Acabei de voltar de Buenos Aires.. também fui sozinha e digo uma coisa foi maravilhoso!!!

 

Quanto a comunicação é tranquila... pois vc pode falar em português que eles entendem super bem...aliás tem tanto brasileiro lá q só de olhar p/ sua cara eles já perguntam de que lugar do Brasil vc é...rsrs

 

Eu aconselho se hospedaram no minicentro... pois vcs terão todos os meios de locomoção fácil e todos os pontos turísticos próximo.. como a casa rosada, puerto madero, obelisco a catedral.. enfim.. ônibus é super tranquilo.. mas só aceitam moedas.. então se preparem... e o metrô acaba sendo um meio de transporte mais rapido... todas as linhas passam no minicentro.

 

Não fiquei em albergue... mas passei em frente a vários... achei o Hostel Florida a coisa mais linda... e super bem localizado.. bem no centro da Calle Flórida... seria legal darem uma olhada.. tb já ouvi falar muito bem do Che Lagartos...

 

É isso!!

 

Bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...