Ir para conteúdo

Duvida sobre roteiro.


Posts Recomendados

  • Membros

Ola, estou pensando em fazer um mochilao em 4-5 amigos em julho de 2011, e seria o nosso primeiro mochilao. Basicamente passariamos por Bolivia-Peru-Chile-Argentina.

O roteiro é:

 

Campinas

corumbá

Sta. Cruz.

La Paz

Puno

Cuzco(MP)

Arequipa

Potosi

Sao pedro do atacama

...

Gostaria entao de saber se essa rota esta legal para 22 dias +-, oq falta e oq sobra e principalmente por onde voltar, pois nao quero voltar pelo mesmo caminho.

Outra duvida que estamos é em qual desses lugares pegariamos neve, pois como estamos indo no inverno, gostariamos de pegar bastante neve.

Obrigado desde ja.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Filipe,tudo bem?

 

Em 22 dias da pra fazer bastante coisa.

Mas onde esta a Argentina no seu roteiro?

E sera essa a sequencia? Pq se for, ta meio estranha com Atacama depois de Potosi. Se for o caso, inclua a travessia pra lapor Uyuni.

So confirme antes de ir se os bloqueiosem Potosi ja foram suspensos.Tem um topico rolando no Forum da Bolivia com infos.

Estou em La Paz agora e o negocio ta complicado mesmo.

 

Nao conheço Potosí, mas em nenhum dos outros lugares vc vai ver neve. Pode ver gelo, mas nao neve.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hum intendi.

Entao eu disse Sao pedro do atacama depois de potosi pois eu achava que o Uyuni ficava em potosi e o atacama mais pra baixo, ta errado? Mas entao, a argentina eu pensei em por no caminho de volta, depois do salar do uyuni mais pelo que eu andei vendo o norte da argentina nem tem muitas coisas interessantes. Entao nao sei por onde voltar, pois nao quero repetir caminho. Nao tenho nocao de onde passar na volta, alguma sugestao? haha

A e só gelo ja esta bom hahah

Obrigado. abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Filipi,

 

Uyuni fica no Departamento de Potosi, como se fosse um estado que tbm tem uma cidade chamada Potosi.

Da uma olhadinha em algum mapa pra vc entender e tbm poder planejar melho seu roteiro.

 

Acho que o norte da Argentina tem mta coisa pra fazer, entao fica dificil te indicar como vc pode fazer o caminho de volta,uma vez que depende do seus gostos pessoais pra fazer a viagem bacana.

 

Da uma pesquisada maior por ai pra ver o q vc fica afim de fazer e posta de novo com outras duvidas se tiver.

::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...