Ir para conteúdo

Campin entre salta e santiago Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal... estamos de partida para uma viagem de 7600 km saindo de Palhoça SC e passando por Posadas Argentina, até San Pedro de Atacama - Chile e depois para Santiago Chile e Buenos Aires Argentina , Montevideo e Chuy.

Necessito de informações sobre camping neste trajeto...e outras informações que os amigos acharem necessário.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá kombi75 tudo blz?

Estive na região de Salta em dezembro de 2009, não fiquei em campings, somente hoteis então não posso opinar a respeito de campings.

Vc irá de carro? Se for vou te passar algumas dicas de lugares "imperdíveis".

Já que vc estará na região não deixe de conhecer a Quebrada das Flechas que fica entre Cafayate e Cachi, vc irá percorrer uns 110km da Ruta 40 em estrada de rípio com bastante "costeletas" mas valerá a pena cada km rodado. Sugiro vc sair de Salta em direção a Cafayate pela Ruta 68 (totalmente asfaltada) passando pela Quebrada das Conchas, pernoitar em Cafayate e no outro dia pegar a Ruta 40 com destino a Cachi, e de Cachi descer pela Ruta 33 até Salta novamente.

Tbem na região fica a cidadezinha de San Antonio de los Cobres, saia de Salta e vá pela ruta 51 (parcialmente asfaltada), boa parte do trajeto vc irá margear o trilho de trem do famoso "Tren a Las Nubes".

Como vai ser caminho pra vc, reserve um tempo para fazer um trekking pelo Cerro Siete Colores em Purmamarca, 1 dia em Purmamarca já é o suficiente, porem se tiver mais dias disponíveis melhor.

E tbem como vai ser caminho entre Salta e San Pedro de Atacama, curta bastante a Quebrada de Humahuaca.

É isso aí, alguns detalhes da região estão no meu roteiro que encontra-se na minha assinatura.

Se tiver alguma dúvida, estou aqui para tentar ajudar.

Abraço.

Cid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...