Ir para conteúdo

Orçamento para um mês na Europa


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, a minha situação é bem parecida com a de vocês! Pretendo fazer um mochilão pela Europa por 2 meses em dezembro e janeiro. Então, vou colocar a prévia do meu "orçamento previsto" aqui para ver se vocês acham viável ou se eu estou meio louca:

 

*Passagem de avião: U$1047 (R$1.757)

*Hospedage em Albergue eu achei por uma média de 15 euros os mais baratos, o que seria R$2.100 por 60 dias!

*O trem Eurail Global Flexi para fazer uma viagem de 10 dias no periodo d 2 meses em até 21 países dá 393 euros (R$967).

 

Então, creio que este é meu custo base! Ainda falta calcular alimentação, saídas, teatros, museus, shows... Mas isso é muito flexível! Porém, estou aqui pensando que dá para fazer esses 2 meses com 7mil reais! Q q vcs acham???

 

 

Ps: Aonde vocês recomendam passar o Revellion? E o "Natal"???

Ps2: Para comprar mochila confortável, vale mais a pena comprar lá na Europa ou comprar aqui pela internet?

Ps3: Essa época deve estar um puta frio! Como fazer para levar o excesso de casaco mais kit d sobevivência??? Preciso conseguir carregar tudo com facilidade para aproveitar bem a viagem!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Amigo ta bem certo a sua conta. leve essa quantia mesmo,até porque podem ocorrer imprevistos.

 

Além do mais trazer algum presente. Só pesquise antes os preços da locomoção de Avião ou trem. Ás vezes sai mais barato avião do que o proprio trem. Aproveite para curtir bem lá!!!. Você ja fez seu roteiro? se não Pesquise bem os locais para saber dos valores de diárias também,e a alimentação não coma muito em fast food,alem de poder causar obesidade,enjoa. compre e faça comida no proprio albergue.geralmente sai mais em conta.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...