Ir para conteúdo

Praia Bonete - Ilhabela - virada 2010/2011


Marselha

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal muito obrigada pelas dicas! Voltei sábado lá do Bonete.

Praia maravilhosa!

Aprendi algumas coisas:

- Melhor repelente do mundo é a calça comprida e a blusa de manga comprida.

- Tudo fica pesado numa trilha de 4h

- Não pise na lama sem ter certeza do que tem embaixo

- Virada de ano sem os stereoboys tocando funk no talo é maravilhoso!

 

A trilha estava muito cheia de lama, acho que ficamos quase 7h para fazer a trilha. A primeira subida descomunal assusta, mas ela não é nada em comparação com o que vem pela frente. Meu amigo atolou na lama até a coxa, depois disso começamos a desviar até da menor poça de lama.

Eu vi o Mc Bonet's, muito bom a comida lá, mas ainda achei que cozinhar no fogão a lenha mais divertido do que comprar comida.

Eu não fui doida de carregar a prancha, mas se um dia eu for pra lá de barco eu levo a prancha as ondas lá são ótimas.

O camping mais caro que encontramos era o Guarupuvu 20 reais ( alias era o mais badalado e barulhento, a pizza deles é só até as 22h), acabamos ficando no da Vargem que era 15 pila.

Bonete vale muito a pena, mesmo você sendo sedentário vá, a trilha é bem larga e nada te impede de parar meia hora pra descansar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

e ai marselha !!!

que bom que você gostou do bonete e ja tem a intenção de voltar hehehe!! no bonete quando tem onda é o bixo , ja teve epoca de dar uns tubos sinistros no canto esquerdo perto da costeira !!

hehehe e a melhor parte é poder curtir sem aqueles som insuportavel !!!

belo passeio !!

bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...