Ir para conteúdo

Praia Bonete - Ilhabela - virada 2010/2011


Marselha

Posts Recomendados

  • Membros

pessoal! eu liguei nos telefones públicos mas tá difícil de falar porque, por causa das chuvas, todo mundo tá pra são sebastião. parece que realmente não dá pra reservar e tem que ir na sorte. eu vou arriscar chegar lá no dia 30! um local que atendeu o orelhão falou que os campings são grandes. amigos que já foram falaram que tem que arriscar mesmo!

meu plano é sair do tietê dia 30 de madrugada, nos primeiros ônibus, pra tentar pegar os barcos/canoas da manhã. chegando lá vou procurar um cantinho pra ficar!

 

é isso! a gente se vê no bonete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

ai maismagenta !!

o busão vc desce na rodoviaria de são seba !!, ai a melhor opção é vc ir ate TEBAR ( Chegando em São Sebastião vc se informa onde é !! é do lado da balsa) la vc pode ir canoa ou lancha, (canoa +- 35,00 demora +- 2 horas) ou (de lancha =- 45,00 e +- 45 min)

falow

bruno sjc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

salve galera! tô por lá na virada tb, mas vou passar na muvuca (curral)...

 

dei uma olhada nos tópicos e vi a galera comentando de repelente off, sei lá, acho meio arriscado.

é provável que vc jogue essa grana do off no lixo, já que em algumas vezes o creme vira sobremesa pros borrachudos malditos!

iria de óleo de citronela fácil, não é caro e é garantido.

pra quem não conseguir levar daqui, sempre tem algum local lá vendendo, é só procurar!

 

Marselha

 

difícil saber sua disposição de carregar a prancha/vontade de surfar, mas um surf no bonete vale a pena sim.

 

 

 

abraços e uma ótima virada pra gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Marselha, como repelente o melhor e pegar a essência de citronela e misturar no óleo de cozinha e se besuntar (não é sacanagem não!). Tem que se melecar. A trilha até as praias de Enxovas e Indaiaúba são fáceis. Enxovas dá pra tomar um banho legal, mas, Indaiaúba talvêz vc fique constrangida com a "civilização" provocada pelo antigo rei da Soja, proprietário do local. A trilha até o Bonete vale a pena, porém, se chover, tome cuidado com as trombas dágua que nessa época são comuns. Se chover nas cabeceiras, vc não conseguirá atravessar os rios Areado e Laje. Se tiver sol, vá, mas, se o tempo tiver cabreiro, não arrisque. E leve a prancha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oie... vou para Bonete também, mas pretendo ficar na pousada margarida... disseram-me que é boa e barata... só que ao contrário de vocês, irei ir dia 01 e voltar dia 04...

 

Para Marselha:

 

Os campings estão por volta de 25,00;

Lá não é perigoso;

Não tem caixa eletrônico porque só tem energia gerada por gerador, e ela é precária;

Se chover muito, é capaz de ficar difícil de fazer a trilha sim, mas é a única opção, se acaso o mar também ficar agitado.

 

Com certeza vale muito a pena... só o fato de você estar em contato com o seu EU interior e com essa natureza maravilhosa... Estou louca para ir! Ansiosa! :-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

e ai edu tião blz !!!!

então brother o camping e pago por dia !!!

chegando la vc pode " tentar um desconto " com o dono do camping se voce ficar por mais dias !!

galera só ficando atento na dica do luaral em usar como repelente " oleo de cozinha " funciona sim !!! , mas ficar atento em sair num sol muito forte , pois o oleo de cozinha no corpo pode acarretar serias queimaduras !!

falow

bruno sjc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...