Ir para conteúdo

Instruções montagem


gutosdf

Posts Recomendados

  • Membros

Olá, adquiri uma barraca Super Esquilo 4, porém veio sem nenhum manual com instruções de montagem.

 

Acho meio difícil alguém conseguir me ajudar mandando um manual dela pro meu email até amanhã, data que precisarei montá-la...

 

Mas se puder me arrumar um manual de qualquer outra barraca ficarei mto agradecido, posso até conseguir sozinho mas não tenho experiência e olhando o manual seria bem útil.

 

Email: qwerty.kqj@gmail.com

 

Desde já mto obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olha, eu acho tão elementar que é até difícil de descrever, mas.. vamos lá.

Abra o pacote. Separe sobreteto, corpo da barraca e varetas.

Pegue as duas varetas mais longas e monte-as. Espiche o corpo e coloque as varetas montadas em X sobre ela. Encaixe as pontas das varetas nos pinos que há nos cantos do corpo da barraca. Isso vai erguer o X. Daí é prender as presilhas do corpo da barraca nas varetas, montando a tenda. Amarre o topo da tenda no cruzamneto do X das varetas.

Jogue o sobreteto por cima, prendo ao topo do X, amarrando-o. Prenda os ganchos que existem nos cantos do sobreteto às argolas da base do corpo da barraca.

Monte a vareta curta e passe dentro da manga que há proximo à porta. Prenda as pontas da vareta no 2º pino que há na parte fronta. Espiche com os espeques e amarre o avancê.

Na dúvida, procura no youtube como montar uma MSR, Big Agnes, etc... pra quem faz, é tão elementar que é até difícil escrever... ::putz::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra

Olá Guto!

 

Não é o manual da Super Esquilo 4 mas creio que deverá te ajudar caso ainda persista alguma dúvida. Pelo que tenho visto o pessoal da T&R anda economizando nos folhetos :evil:

Segue digitalização em PDF do folder de instruções da Super Esquilo 2, que na época em que comprei (2001) acompanhava a barraca... Vejam no anexo.

 

Abraço,

BarracaEsquilo2.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...