Ir para conteúdo

Sta Cruz de La Sierra x La Paz


Posts Recomendados

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Caro Junior e demais mochileiros

 

Também estou no mesmo impasse. Irei Chegar em Sta Cruz dia 11/07 e pretendo pegar o primeiro vôo da manhã para La Paz. Pela Boa realmente está U$ 87,00, mas só é possível reservar pelo site e o pagamento deve ser efetuado na agência 24 horas após. Pela Internet não é possível pagar.

 

Pela Aerosur está 122.60 USD mas é possível pagar online com cartao de crédito.

Vou aguardar mais um pouco para resolver isso, mas com certeza vale a pena fazer o trecho de avião, pois mesmo pagando um pouco mais compensa pois se ganha 1 dia na viagem.

 

aBS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é, Fábio...

 

Consultei agora vôos para amanhã. O vôo das 14:55 já tá lotado, sobrou o da manhã e o da noite.

 

Vou fazer a minha reserva 1 dia antes de viajar. Assim, quando eu chegar em Sta Cruz, vou até o guichê da BOA e faço o pagamento. O problema é que chego em VVI às 01:15 da manhã. A loja do aeroroporto abre as 06:30 e do centro de Sta Cruz abre as 08:30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Para a BOA, pode pagar com cartão de crédito ou depósito bancário no Itaú. Basta fazer a reserva pelo site e entrar em contato com o escritório deles em São Paulo (tem o telefone no site).

 

Na Aerosur só pode comprar no site se tiver passaporte. Se tiver somente identidade, pode ligar para o escritório em São Paulo e pagar com cartão de crédito. Eles te enviam por email um formulário para você devolver assinado com os dados do cartão.

 

Comprei passagens de ambas empresas para Junho. A BOA é sempre mais barato mas não tinha vôo para Sucre do dia da minha ida, por isso precisei da Aerosur. E para volta (La Paz->Sta Cruz) comprei pela BOA mesmo. As passagens chegaram no meu email sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, estou com a mesma dúvida em relação a chegar em Santa Cruz ou La Paz

Pesquisei na decolar e pensei em ir de avião a Santa Cruz e de lá partir para Uyuni, do salar rumar para La Paz e desta cidade pegar o avião de volta (descobri só agora que na opção múltiplos destinos posso chegar em um lugar e sair de outro). Mas será vantajoso na questão do tempo? Teremos somente 15 dias e precisamos aproveitar o máximo possível e evitar a perda de tempo.

 

É melhor de La paz para Uyuni e de volta para La paz?

 

 

Será que dá para ir de S. Cruz ao Salar de trem? Li em algum lugar que tem linhas de trem entre os dois lugares.Vale a pena financeiramente?E culturalmente?

 

Outra coisa, o meu roteiro..

Pensei: Santa Cruz

Salar

La Paz (atrações ao redor: Tiwanaco, Copacabana, a estação de esqui - esqueci o nome)

 

Algumas sugestões de roteiro?Ficarei só na Bolívia...Ou vcs acham que é legal aproveitar e rumar para Machu Pichu? Os gastos me assustam um pouco...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá!!!

Eu vou chegar em Santa Cruz na madrugada do dia 16/07 (1:15)... ainda não decidi se faço o trajeto de ônibus ou avião...

Alguém sabe se a BOA e a Aerosur são boas empresas, confiáveis? Os aviões são velhos?

Eu quero mto ir de avião até La Paz, mas meu noivo tem mto medo... ele quer saber até o modelo do avião!!!

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Tati...

Eu vou chegar em Santa Cruz no dia 07/06 e também fiquei na dúvida.

A Aerosur parece ser uma companhia grande. Tem voos pra vários lugares internacionais, incluindo Sao Paulo.

A BOA é mais barata e parece beeeem simples!

Vou pesquisar mais sobre isso também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...