Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi Neto!

Legal a sua postura.

Como já disse anteriormente, eu e minha então namorada, atual mulher, tivemos daquela bota mais "simples", toda de couro claro, e a adorávamos pq ela aguentava nossas caminhadas leves e ao mesmo tempo a achávamos bonita.

Pena que não as temos mais....depois q as solas se desintegraram, nós as mantivemos por um tempo guardadas, mas diante do fechamento das lojas da marca, nos desfizemos delas.

Só um adendo....a minha foi bastante usada.....não se desintegrou por falta de uso. Tive a impressão de q a sola se desintegrou pelo passar do tempo, já que ela tinha alguns anos.

Boa sorte na nova empreitada!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros

Oi Neto,

 

Assim como o Maurício e sua mulher, eu também usava bastante minha bota. Quando o solado desintegrou, fiquei muito chateada, pois minha bota me acompanhou por um bom tempo (não estava sem uso).

Como não consegui fazer uma resola, também guardei por um tempo mas depois tive que me desfazer dela com muito pesar. Manda outra dica de bota tão boa quanto essa, mas que não deixe a gente na mão.

 

Um abraço,

Selma

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Tava devendo o feedback do neto. Mandei a bota pra ele ressolar e ele fez sem cobrar um centavo! Muito obrigado Neto. A ressola ficou perfeita. No comeco fiquei com a impressao que ficaria meio apertada, mas com pouco tempo de uso ja voltou a ter o mesmo encaixe no pe. A unica coisa eh q acho q por ter ficado muito tempo sem uso o couro ressecou e esta rachando e rasgando todo... nao sei quanto tempo mais ela vai durar, mas vai ficar mais pras aventuras mais tranquilinhas.

 

valeu neto!!! ::otemo::::otemo::::otemo::

 

ah se a snake tivesse esse mesmo zelo pelos seus produtos.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Tive problema semelhante com um par de botas, mas não era da Tribo dos Pés, e sim da Salomon. Comprei porque estava em oferta, pela metade do preço, e usei pouco, porque a mais velha ainda aguentava bem. Alguns anos depois, a sola se soltou e percebi que estava se esfarelando.

Link para o comentário
  • 9 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...