Ir para conteúdo

Viagem de 26.000km, em um Gol, "sozinho". Agora com fotos...


Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Muito legal essa sua viagem , eu tenho muita vontade de fazer uma viagem assim, vou comecando indo ate o Chile de carro em jun 2011, a minha vontade era de ir ate a America Central, Mexico ,porem dizem q nao e possivel passar da colombia pro panama de carro, mas um dia eu vou tentar.....e parabens muito bonito esses lugares..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

E ae Goiano...

Cara eu curti muito o Peru, principalmente Cuzco, animal, altas night, cidade bem turistica e cultural, gente de todo o mundo, mercado publico irado, devo ter ficado lá uns 15 dias, fiquei 7 dias voltei e fiquei mais uns 8... Quando eu entrei no Peru me deram um mês de visto, fiquei 36 dias e tive que pagar uma taxa ao sair, e eu poderia ter pedido o visto de 90 dias que eles dão de boa... Lima é bem legal, capital litoranea né, por do sol no mar, babilonia, fiquei no bairro miraflores irado, mas em uma semana tu conhece tudo e já quer ir embora... Ica eu só passei pela estrada, tem as dunas, a galera vai pra praticar sandboard, não sei se é muito bom... Nazca é maior, o turismo todo ta envolta dos passeios aereos para ver as linhas, eu não quis pagar, vi só duas de um mirante que tem na beira da panamericana, mas em 3 dias tu ja viu tudo tambem... Eu tive em Huaraz é legal, turismo de montanha e treking no gelo, 4 ou 5 dias é legal. Me falavam muito do canion del colca é no sul perto de arequipa, diz que é bem legal... Mas se tu quiser ver ruinas o pico é Cuzco e Trujillo no norte onde tem as ruinas de chan-chan... Turismo de selva tambem diz que é irado no parque manu, tem mais o lago titicaca no sudeste... Peru é irado, vale ficar la uns 3 meses, rss...

Valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Valeu Rodrigo, pela dica.

 

Mas infeslimente este tempo eu não tenho.

 

Terei apenas uns poucos dias não mais que 10 dias ao todo só no PERU. Então minha prioridade será:

 

- Cuzco: Machu Pichu

- ICA e Nazca

- Oceano Pacifico

 

 

Depois vou para a Bolivia:

- Lago Titicaca (copacabana)

- La Paz

- Salar Uyuni

- Voltar pra casa via SUCRE E SANTA CRUZ DE LA SIERRA ou atravessar o PARAGUAI o norte da Argentina ainda estou estudando.

 

Mas ao todo vou ter no maximo 22 dias para realizar a viagem.

 

Goiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...