Ir para conteúdo

6, quase 7 meses pela Asia e Oriente Medio


heka

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Douglas pra chegar a Koh Pha Ngan não é dificil. De bangkok vc teria que ir a Surathani e de lá pegar o ferry, q levar cerca de 4h. Dá para se ir de bus de bkk a surathani ( umas 12hs) ou vc pega um voo para lá. Ou outra opção é ir a Ko Samui (avião) e de lá pegar ferry (30 min).

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Heka, obrigado pela dica.

 

Bem, você acha que achou mais bonito Koh Pha Ngan do que Koh Phi Phi. Com isso, tô pensando em colocar no meu roteiro mas vc acha que eu conseguiria fazer ambos em 6 dias? Perderia muito tempo em transporte ou gastaria dinheiro em excesso?

 

Obrigado mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Douglas, dá pra vc fazer os 2 em 6 dias sim. Koh Phi Phi é bem pequena e 2 dias é de bom tamanho.

Vc pode reservar o resto para Koh Pha Ngan. Eu acho que vc teria q voltar para Krabi e de lá para Surathani e pegar o ferry para Koh Pha Ngan

Tem este link que achei de horarios e destinos, espero que te ajude

http://www.hotelthailand.com/transfer/samui_fer.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Oi Drickarj,

Eu sem duvida escolheria Angkor. Não há nada igual as ruinas de lá. Chiang Mai é um lugar bom pra trekkings, ver as hill tribes, mas agkor wat é voltar no passado vendo todos aqueles templos e não tem igual.

Espero ter ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Heka! Ajudou sim, com certeza! Na verdade , resolvi incluir os 2.

Mas ainda estou com dúvidas em relação ao roteiro e se você pudeer me ajudar, eu agradeceria muito!!

Estou indo agora em outubro e a ultima versao do roteiro ficou assim:

 

24.10 - Bangkok

25.10 - Bangkok

26.10 - Bangkok

27.10 - Ayuthaya

28.10 - Chiang Mai

29.10- Chiang Mai

30.10 - Siem Reap

31.10 - Siem Reap

01.11- Siem Reap

02.11 - Ko Phi Phi

03.11 - Ko Phi Phi

04.11 - Ko Phi Phi

05.11 - Ko Pha Ngan

06.11 -Ko Pha Ngan

07.11 - Ko Pha Ngan

08.11 - Bali

09.11 - Bali

10.11 - Bali

11.11 - Bali

12.11 - Bali

13.11 - Bali -

14.11 - Bali- Bangkok

 

Mas estou achando que é muito tempo em prais, principalmente porque vi que chove mto essa epoca em Ko Pha Ngan. Entao estava querendo trocar essa parte e mudar para Vietnan, Cingapura ou Kuala Lumpur. O que você acha? Tem alguam outra sugestão??

E quanto a Bali, sabe se é melhor dividir com outro lugar da Indonésia?? :?:

 

Obrigada mesmo!

Dri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ola Dri,

Acho q seu roteiro está muito bom. Qto a mudar Ko Pha Ngan pra outro lugar, eu diria que só 3 dias pra o Vietnan é muito pouco. Cingapura sim daria pra ver em 3 dias, de acordo com relato de conhecidos meus. Kuala Lampur se vc ver relatos de outros viajantes eles dizem q não tem quase nada. Não conheco Indonesia, então não da pra te ajudar muito. :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros

Oi, Heka... otimo relato objetivo e informativo...

farei uma viagem pela asia começando em dezembro ate final de janeiro... tenho duvidas com relação ao tempo nas capitais vientiane e a capital do camboja.. ficaria so pernoite nesses lugares e teria metade de um dia para conhecr o principal... acha suficiente??? é melhor levar dolar ou euro?? estarei no japao do meio de dezmebro em diante por 8 dias.. sera que vale a pena? por causa da temperatura??

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

ola, para a capital do camboja até da meio periodo. Mas o ideal é 1 dia pelo menos. Vientiane é menor e tem menos coisa pra ver,talvez meio dia seja suficiente.

No Japão se vc ficar na parte central como Tokio, não vai ser tão frio. Já fui em epoca de Natal e foi tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...