Ir para conteúdo

Sudeste Asiático (Taiândia, Cambodia e Vietnã)


dbochi

Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todo mundo!!! Entrei nesse topico e pra mim tá sendo muito interessante... estou indo dia 28 de novembro para Tailandia, Camboja e Vietnã!!! Pra falar a verdade sou novo aqui e não consegui achar onde criava o topico, mas acho que nem precisa pq tem muito a ver com que preciso.. só queria tirar umas duvidas, pedir uma opiniões!!!! Estou passando meu day by day e gostaria que me ajudassem..pra ver se está tudo ok!!! to saindo de gold coast na australia e depois volto pra gold coast!!!

 

28/11 - Gold Coast/Kuala Lumpur ( é o valor mais barato pra conexão e não tem voo direto para o vietnã, vou aproveitar que não batem os horarios de voos e ficar uma noite em Kuala, só não sei o que fazer lá)

29/11 - Kuala Lumpur/Siem Reap (como chego de manhã ja vou tentar ir para Angkor Wat)

30/11 - Siem Reap (ver mais templos e aceito opiniões)

01/12 - Siem Reap/Phnom Penh (Trecho de onibus!!! Museu da Guerra e dos campos de exterminio do Khmer Vermelho o que mais dá pra ver nesse tempo?)

02/12 - Phnom Penh/Ho Chi Min (Trecho de Onibus!!! O que é mais interessante pra ver e fazer em Ho Chi Min?)

03/12 - Ho Chi Min

04/12 - Ho Chi Min/Hanoi (Trecho de avião)

05/12 - Hanoi/Ha Long Bay

06/12 - Ha Long Bay/Hanoi

07/12 - Hanoi/Bangkok

08/12 - Bangkok (Mercado Flutuante e passeio dos tigres)

09/12 - Bangkok (Conhecer os Templos... acho que tem o Gran Palace que é o maos famoso, é isso?? )

10/12 - Bangkok/Phuket

11/12 - Phuket (Praia do filme do 007 e passeio do elefante)

12/12 - Phuket/Phi Phi

13/12 - Phi Phi - Filme a ilha com pernoite

14/12 - Phi Phi/Phuket

15/12 - Phuket/Kuala Lumpur (os horarios não batem para pegar o voo de Kuala para Gold Coast)

16/12 - Kuala Lumpur/Gold Coast

 

Estou no limite do que posso gastar de dias... infelizmente não vou na full moon que é a festa em Ko Phanghan e nem poderei ir Ko Tao e nem Ayutaya!!! O que acham?? Se puderem me dar uma dica, e me passar o que acharam mais interessante para que eu pesquise sobre!!!! Obrigado e Aguardo respostas!!!!

 

Valeu desde já!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...