Ir para conteúdo

Ajuda! Feriado de 4 dias – dá tempo de viajar?


Croft

Posts Recomendados

  • Membros

Queridos mochileiros, tenho uma deliciosa questão para resolver e gostaria de contar com a ajuda de vocês!

Eu e meu namorado estamos planejando uma viagem para aproveitar o único feriado que emenda (15 de novembro) e não sabemos para onde ir. Pensamos em muitos destinos, mas o problema é o tempo super corrido para ir muito longe.

Nós somos curiosos, mochileiros, trekkeiros, sem frescura, adoramos paisagens naturais e culturas distintas. Adoraria ouvir sugestões de lugares que vocês foram e recomendam, podem ser destinos nacionais ou internacionais! :)

 

Alguns dos destinos que cogitamos:

Internacionais

Bogotá, Colômbia (o que ferra é a distância e escassez de horários de voo)

Salta, Argentina (novamente, poucos voos, horários péssimos)

Iguazu, Argentina (vale a pena?)

 

Nacionais

Bonito (o pouco de informação que encontrei pareceu apontar que é difícil de chegar lá em pouco tempo)

Trancoso e praias do sul da Bahia (saindo de Belo Horizonte, de carro, poderia ser uma idéia boa?)

Chapada dos Veadeiros (não tenho informações sobre facilidades para chegar lá)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Croft,

Recomendo o Brasil e de preferência sair antes do pico, pois a cada ano a situação dos aeroportos estão piorando... Procure voos mais cedo pois o efeito dominó as vezes te faz perder um dia inteiro, se não sua viagem.

Recomendo a dica do iWT, Lençóis Maranhenses e Bonito.

 

No caso de Bonito a Cidade fica 2 horas e pouco de Campo Grande e o traslado é bem caro. As vezes o preço do traslado você aluga um carro e ainda sobra... Porém o destino é Fantástico. Lá tem mais de 50 roteiros mata a dentro... Indico comprar os roteiros lá, assim vc negocia e não paga comissões a intermediários.

 

Lençóis Maranhenses tem uma dica legal da Sharbatgullabr no link dicas-de-lugares-hoteis-em-maranhao-t58952.html.

 

Uma ótima viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...