Ir para conteúdo

ESTADOS UNIDOS: Meu dinheiro vai dar? - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Gustavo,

Irei em janeiro/2011 com meus filhos. Vamos passar 15 dias e não quero ficar só parque-outlet-parque-outlet. Esta é a segunda vez que vamos. Quero conhecer mais os arredores de Orlando e lendo as suas dicas adorei as indicações de Tampa e etc....Você chegou a ir em Daytona assistir alguma corrida? Sei que tem em janeiro uma preparação para a Daytona 500, mas não sei se vale a pena ir para assistir...

Abraços,

Fátima

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Albergue vc deve gastar por volta de 30 dolares a noite, casa refeição no min uns 5 dolares mais o transporte de Metro mais uns 5 dolares ao dia.

Considerando 9 noites, três refeições ao dia e sem considerar ingressos de atrações e compras, U$ 500,00 fica na risca.

Acho que é melhor viajar p/ algum país da América do sul que o seu dinheiro rende mais!

Link para o comentário
  • Membros

CAra, é meio pouco, considerando um hostel bem baratinho na faixa de uns $25-30, não será na área central de Manhattan, mais refeição, metro e passeios...

 

O metro é mais tranquilo, pq vc pode comprar o metrocard para 7 dias e andar o quanto quiser e puder, ajuda de mais.

Passeios: NYC tem alternativas gratuitas, mas tem os passeios "obrigatórios" tipo Estátua da Liberdade, Empire State, Rockefeller Center,Moma, vc tem que pagar...

Refeição, vc pode tentar ficar a base de BugerKing e McD, uns $15 dia dá.

 

aww, e pode colocar na sua conta os 10 ou 12% que eles colocam em cima de qq compra, não é gorjeta é imposto.

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • Membros

Léus, falei uns U$1800 p/ uns 20 dias, que é o tempo que o Vini ai em cima pretendia ficar. Depende mto do estilo da viagem q/ vc pretende fazer, tipo de descolamento entre as cidades, atrações que vc vai visitar, etc.

Faça as contas de U$20 de comida (fast-food), ou uns U$40 se quiser comer em restaurantes, + uns U$10 por dia de transporte público e uns U$25 p/ atrações (que pode variar muito, mas p/ basico acho que esse é uma boa média).

Então sem hospedagem, e sem transporte entre as cidades calcule uns U$55 por dia x 30 = U$1650 + algum gasto extra, transporte do aeroporto, algumas bugigangas, etc, uns U$1900.

Esses numeros seriam p/ meu estilo de viagem, mas como eu disse, dependendo do estilo pode varias mto, tanto p/ cima, como p/ baixo.

Espero ter ajudado. ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Galera, to indo pra San Diego agora em Agosto/2011, na minha mais louca aventura de passar 6 meses lá!

 

To confiante e abandonarei algumas coisas pra realização desse sonho, não estou indo comi mochileira neste caso, mas gostaria que me ajudassem com dicas, sugestões, qualquer coisa!

 

E como mochileira terei o prazer de receber vcs em meu alojamento/albergue/moquifo/quartinho/ponte ou seja lá onde vou ficar! rsrsrs

 

Vamo que vamo pessoal!

SE quiserem me add, ficaria mto feliz!

 

bjoooos :wink:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom eu tenho apenas 14 anos e já decidi ser um mochileiro.

Meu pai me deu uma casa e o aluguel dela é vai para minha poupança.

São R$ 215,00 /mês Até quando eu fizer aproximadamente 18 anos, ou quando eu passar na Universidade Federal de Goias.

Eu não ligo pra conforto, na verdade o que eu busco é bastante aventura, eu quero muito conhecer o Hawaii e a California, se alguem conheçer um lugar melhor nos Eua me informe.

O que eu gostaria de saber é quanto tempo eu posso ficar lá com o dinheiro que eu estou juntando ? e se alguem mais experiente gostaria de se juntar a mim, não quero ir sozinho de forma alguma.

Pelas minhas contas juntarei algo em torno de R$ 10.000.

E ai quem vem comigo ?

 

 

*Falo ingles*

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...