Ir para conteúdo

ESTADOS UNIDOS: Meu dinheiro vai dar? - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
OI PESSOAL.

 

Sou novo por aqui e vou fazer minha primeira viagem de mochila em março/10 (companhias são me vindas, já postei no site). Quero deixar registrado que o site está sendo excelente, estou seguindo todas as dicas e já estou fazendo uma grande pesquisa.

Bem vamos ao que interessa: Quero passar pelo menos 15 dias em NYC, talvez estendendo para cidades vizinhas. A pergunta é: quanto devo reservar em $, fora o da passagem? Seria interessante o relato de alguém q já foi, pq não consegui essa informação em lugar nenhum.

 

Abs, e desde já agradeço pela ajuda!

 

ANDRÉ - RJ

 

 

Pow cara eu tenho um blog onde eu atualizo no minimo 3x na semana colocarei no final do comentario o site.

 

agora vou falar doque interessa

 

cara sobre o transporte voce pode usas o metrocard=vai onde quiser de metro ja que o metro de nova york cobre quase toda manhattan se nao toda ou entao va a uma loja e compre uma bike ou patins e curta a cidade nao fique com vergonha porque la vera muitas outras coisas de outro mundo sao duas maneiras de voce economizar em nova york.

 

para mais informaçoes visite o blog: WWW.QUERONYC.BLOGSPOT.COM. ::otemo::

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Boa Noite galera,sou novo no fórum e queria a ajuda de vcs!

Estou pretendendo ir pra Miami com mais 4 pessoas,pretendemos ficar 4 ou 7 dias! andei vendo uns pacotes promocionais na net,mais nao sei bem como funcionam..

gostaria de saber quanto gastaria por pessoa pra ficar 4 / 7 dias em Miami. incluindo tudo..passagens+hotel+refeições e transporte.

desde já agradeço!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...