Ir para conteúdo

Cuzco, Machu Picchu (trilha clássica), Puno, Nazca, em 13 dias.


Posts Recomendados

  • Membros
Olá Patrícia,,

 

nossa passou um perrengue de leve hein no começo da viagem!!

q bom que tudo foi resolvido né??

 

Parabéns pela viagem! Acho que temos q nos orgulhar de cada sonho que realizamos!

 

Por isso, não pára não! É muito estimulante ler sobre as aventuras dos outros! Assim, vou diminuindo minha ansiedade e aprendendo um pouco mais sobre o ser humano! :)

 

 

tô curiosa pra saber o que mais vc aprontou por lá!

Beijooos grande lindoona!

 

atéee

 

Oi Mila,

Confesso que em certos momentos desses 2 dias, tive certo mal humor, pensando na mala, rs, mas ficava quieta uns minutinhos e já´passava, o pior q ficava pensando era não ter o complexo b para tomar e tomar uma chuva de picadas e coisas do gênero, rs. Mas tentava não esquentar a cabeça.

Agradeço as palavras de incentivo. É como eu sempre digo, tem que sentir o lugar para saber!!! Então apesar do contratempo inicial, qualquer vista de MP vale tanto a pena, que só estando lá pra saber!!!!

Vou continuar contando aos poucos, agora já voltei a rotina, inclusive as minhas aulas da pós começam amanhã, mas aos poucos ireia atualizando!!!!

 

Bjus!

 

Paty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Bem acordamos num horario bacana, tipo umas 6 da matina, o bus da agência iria passar as 7hs.

Tomamos um café no albergue, preparamos a mochila e ficamos esperando. O pessoal demorou pra passar. Vieram nos buscar. Entramos no bus super novo para os padrões do Peru, fiquei até impressionada. Dois casais já estavam no bus. Seriam 4 casais ao todo. 1 casal era irlandes e um americano. Pegamos o outro casal de americanos e fomos. Foram cerca de duas horas de estrada até a primeira parada. No começo os americamos são sempre na deles, não se integram muito, como sempre, aquela superioridade já conhecida.

Tivemos um perrengue na estrada tbém, qdo a gente sai da estrada oficial e entra numa estrada de terra em direção a olantaytambo, demos de cara com outro bus do mesmo porte que o nosso, e passava um de cada vez na estrada apertada. Olha sei que foram 5 minutos e muita ré depois, resolvemos o impasse. A primeira parada foi no meio da estrada mesmo para apreciar o Victoria e o pico da trilha de cinco dias (que agora esqueci).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...