Ir para conteúdo

Pedido de ajuda Roteiro California - Dicas de Hotel


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Estarei me Novembro na californa de 12 a 28 de novembro.

Meu roteiro esta mais ou menos assim:

 

12 13 los angeles

13 14 santa barbara

14 15 monterrey

15 18 san francisco

18 20 Lake Tahoe

20 24 Las Vegas

24 28 los angeles

 

Fechei hoteis em San francisco, Lake Taho e Vegas.

 

Estou com dificuldades de conseguir algum hotel com um bom custo beneficio em Los Angeles.

No primeiro dia eu vou ficar no Super 8 perto do Aeroporto, pois eh somente para dormir e no outro dia pegar a estrada.

 

Agora, do dia 24 - 28 nao encontro hoteis com uma localizacao decente.

Minha intencao é tentar gastar em torno de 100 dolares, e se possivel menos que isso.

Alguem sugere algo?

 

Vou estar em Los angeles na BlackFriday. Alguem tem dicas neste perido? Penso em ir na Macys cedo, pois minha intencao é comprar algubns eletrodomesticos, roupas (para mim e para a patroa) e coisas para Bebe. Como vai estar no final da viagem, temo em deixar para comprar as coisas neste periodo e acabar nao comprando nada e depois nao conseguir comprar mais :(

 

Se alguem tiver dicas de hoteis em Santa Barbara e Monterrey, ainda nao fechei tambem

 

Valeu Galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Luciano

 

Hospedagem barata em Carmel será dificil acho mais aconselhável buscar hospedagem em Monterey fica a pouco mais de 6 km de lá. Eu fiquei no motel Travelodge, de Monterey, mas existem outras redes como a Days Inn, Super 8, Confort Inn, Knights Inn, etc., que oferecem uma boa hospedagem. Dá uma busca nos sites deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

12 13 los angeles DAYS INN HOLLYWOOD BLVD

13 14 santa barbara NAO SEI...MAS RESERVE ANTES DE IR PRA NAO PASSAR PERRENGUE, PRINCIPALMENTE SE ISSO FOR NO FIM DE SEMANA

14 15 monterrey NAO SEI

15 18 san francisco FIQUEI NO SHERATON PROXIMO AO FISHERMAN WARFH

18 20 Lake Tahoe NAO SEI

20 24 Las Vegas FIQUE NO WYNN, VENETIAN E PH TOWERS

 

 

ABSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...