Ir para conteúdo

Como evitar cachorros agressivos?


Posts Recomendados

  • Membros

Sei lá.. eu já tive experiências desagradáveis com cães.. Nunca fui mordido e espero nunca se-lo.

 

Quando algum cachorro vem em minha direção eu pego a mochilha, ou alguma pedra, pedaço de pau que esteja por perto e boto frente ao meu corpo e continuo andando se o cachorro insistir em vir pra cima eu começo a balançar os objetos na frente dele. E em ultima instância eu meto lhe o ponta pé mesmo.

 

Mais para atacar o bichano depende do tamanho dele neh. Se for um pit bull o melhor é subir em algo alto.. diante do ataque eminente tentar jogar água, colocar uma mochila entre voce e o animal,etc;

 

Travar uma luta com um pitbull ou cachorro parecido é bem difícil hein.. eu não me abaixaria de jeito nenhum.. Se tivesse uma faca ou canivete, já pegaria e quando o bicho viesse pra cima,, colocaria a bolsa em frente e tentaria furar ele de qualquer forma..

 

Antes eu do que ele.

 

Não me entendam mal, mais a certos cachorros que é ou matar ou morrer..

 

Enfim, andando com agua, mochila e uma faca/canivete, isso oferecerá a você certa possibilidade de vencer.. mas evite o confronto sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Aí, pessoal, quando se trata de cães que moram em casas ou propriedades rurais, uma dica que funciona é levar sempre à mão uma caixinha de fósforo. Pode parecer ridículo, mas aprendi isso com um amigo... Os cães dessas casas têm pavor a tudo que se pareça com bombinhas juninas.

Risque alguns fósforos e atire neles.

Aconteceu comigo de estar passando em frente a uma casa rural e precisar usar esse truque, os cães dispararam em retirada, de medo... ficaram de longe latindo... prá eles, o palito de fósforo aceso é como uma bombinha... eles têm pavor

Sempre que eu saio sabendo que vou ter que passar por propriedades rurais, eu levo também uma caixinha comigo e deixo sempre à mão. Tbm levo uma de traques (aqueles de festas juninas). Isso ajuda demais, inclusive com outros animais,

Num ataque de cães que vivem em áreas rurais, funciona legal, experimente...

Nao sei se é em todos os casos, mas garanto que é na grande maioria das vezes.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Legal a idéia das bombinhas de festa Junina.

Eu sempre levo comigo na perna uma faca de mergulho, ela é discreta e muito útil.

Levo também comigo o repelente de animais, comprei em loja legalizada e sempre tenho na carteira na nota fiscal dele:

http://www.lojacabanasport.com.br/ecommerce_site/produto_15223_6287_Spray-Colante-com-Odor-Repugnante-Offensive-ACDC-700-40-Gr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...