Ir para conteúdo

1 MIL euros é suficiente para me virar na europa em 25 dias? O pessoal Não entendeu a pergunta!! rs


Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pois e... entao acabei dando umas buscas por ai, nao quer pegar mto frio na viagem, to quase indo em setembro. mas Agosto e meu aniversario e claro não seria nada maulzzz passar em Londres... claro que em agosto as tarifas estao mais caras que Outubro e mesmo Setembro...

O SkyScanner e fantastico tem dado uma ajuda significativa na ideia do roteiro. mas ta tenso ainda viu.

ja quero decidir pra pegar umas tarifas legais em aereo. Sei que a RayanAir e a EasyJet fazem umas ofertas de ultima hora pros destinos e tal. Ex um trecho que eu pagaria R$126,00 nessas promos pode sair por R$80 / R$85,00.

Oquw vc sugere xande?

Londres voce ficou onde?

Sabe aquelas carteirinhas internacionais etc... Presta pra algum desconto fora?

Mto tks!

Na comunidade Europa de mochila, no orkut, tem um FAQ ótimo que, dentre outras coisas, tem a recomendação de quantos dias passar em cada cidade.

 

Nessas para onde tu vai minhas impressões pessoais foram:

paris - passei 4 dias - na medida

londres - passei 4 dias - foi pouco

Berlin - passei 4 dias - na medida

Amsterdam - passei 3 dias - foi muito

 

Pra pesquisar voos usa o skyscanner. Mas pra consegui deixar tudo certinho pode se preparar pra passar umas boas horas na base da tentativa e erro até conseguir encaixar tudo. Uma dica é não se ater a uma "lógica geográfica". Não é porque paris fica perto de londres que você tem que sair de uma direto para a outra. As vezes é preciso sair de um ponto A, passar voando por cima de um ponto B e ir direto para o C, para só depois partir para o B. O que deve comanda a ordem das cidades é o preço/disponibilidade das cias aéreas.

Link para o comentário
  • Membros

Bagagem de porão e quando voce tem que despachar sua mala, etc. As Cias low-cost permitem 01 mala de cabine mala pequena com no maximo 10kg. Se ultrapassar esse peso voce tem que despachar a mala. Ai vem a taxa extra00, em media €15 a €20,00. Ai se voce avaliar os precos direito vai ver que a conta sobe... comprando com antecedencia da pra achar tranquilo um voo de uma Cia tipo BA, AirFrance, SAS com precos proximos de low-cost que em muitas vezes os voos partem de aeroportos mais distantes.

Fiquei com uma dúvida! O que é bagagem de porão?
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Claro que dá.

Os mais custosos são o transporte e a hospedagem. Com eles garantidos, é festa.

Eu já fiz Europa em 40 dias com a conta de 50 euros/Dia, incluindo Albergues, transporte e comida.

É Claro que 3 desses dias eu tive que dormir nas estações e em Londres tinha lugar pra ficar. Passei alguns perrengues, mas

não deixei de fazer nenhum passeio. hehehhe

Agora, economize na comida. Aproveite que tem sempre um Fast Food ou um Chinês pra te ajudar.

 

E qualquer coisa..., vira uma história legal pra contar.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá,

na minha opinião não dá. Eles exigem que vc entre no continente com o mínimo de 70 euros dia. Não conferiram nada meu, não precisei mostrar mas eu não arriscaria ser barrada. Se quiser economizar muuuuito acredito que dê, mas vai passar muita vontade e correr o risco de ser barrado.

Espero ter ajudado.

Abraço

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...