Ir para conteúdo

De Los Angeles a San Francisco pela Pacific Coast Highway


Posts Recomendados

  • Membros

Luciano,

Não conheço o hotel, mas parece razoável.

Realmente, a região não é muito atraente, principalmente à noite. É bom ter cautela e evitar andar a pé.

Existem algumas opções de transporte (ônibus e metrô) por ali, são limitadas, mas se vc vai andar de carro, tudo fica mais fácil.

Não se esqueça de considerar o valor do estacionamento, deve ser uns $20 a diária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Kaka, estou acompanhando suas dicas super bacanas pela california e gostaria de tirar umas duvidas com vc. Ficarei 19 dias pela california, vai ser mais ou menos assim meu roteiro:

 

Chegada em LV - Canyon - monumente valley - phoenix -SD- LA - san luis obispo - monterey - yosemite- SF .

 

Sera que 19 dias da para realizar essa trip indo a esses lugares??

 

Aguardo, kaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

So para acrescentar...,

 

Como reduzi os dias nos EUA, entao sei que ficara um pouco corrido..farei essa viagem de carro, pois quero pegar a estrada..faço questao.

Bom..., muitos dizem que grand canyon há muitas atividades por lá, mas acho que ir até west rim(o que a maioria faz) tirar umas fotos já da para conhecer um pouco da grandeza do canyon , não?! Curto muito trilhas, escaladas, mas acho que vou poupar esse tempinho para conhecer outros lugares que acha, kaka??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, só agora vi suas perguntas!

LV - Canyon - monumente valley - phoenix -SD- LA - san luis obispo - monterey - yosemite- SF

 

Já viajei muito por todo o oeste, de carro e de moto, e adoro. Já estou planejando voltar pra lá em julho.

Mas talvez a sua viagem seja longa para 19 dias. Para alguns lugares vc não precisa muito tempo. LV, Grand Canyon, Monument valley, san luis obispo e monterey são lugares que vc pode conhecer rapidamente. Para os outros, vc precisaria mais tempo pra curtir. Em cidades como LA, SF e SD, vc perde bastante tempo no trânsito. E tem também as distâncias... centenas de milhas separam esses lugares. Eu tiraria Phoenix do roteiro, a não ser que vc tenha algum interesse especial por lá!

 

mas acho que ir até west rim(o que a maioria faz) tirar umas fotos já da para conhecer um pouco da grandeza do canyon , não?!

Concordo. Estive no Grand Canyon e achei que algumas horas foram mais do que o suficiente. O mais interessante é aquela vista panorâmica mesmo.

 

Se você gosta de trilhas e escaladas, reserve mais tempo para Yosemite. É o lugar ideal para isso.

 

Enfim, cada um tem seu ritmo de viagem. Se você planejar bem, calcular as distâncias que terá de percorrer, reservando tempo para apreciar os lugares, talvez consiga fazer isso tudo!

 

Se tiver dúvidas, pergunte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Kaka, tenho várias dúvidas..rs

Adorei suas dicas...muito legais. É a minha primeira viagem internacional..dai já viu né?!...rs

O unico lugar que reservei hotel foi em vegas..de resto ainda nao reservei nada, pois não tenho certeza de qtos dias ficarei em cada lugar ainda. Vc acha que já tenho que reservar lugar logo?? Será que não vou conseguir arrumar lugar para ficar por lá em julho?? sei que a época é de férias por lá e todo mundo tb fará os mesmos passeios.

 

Na verdade sairei de vegas de carro bem cedo e irei para grand canyon (west rim)...ficarei umas horinhas por lá, mas como irei sozinha, imagino que terei de pernoitar por tusayan e partir de manha para monument valley ... pesquisei que a distancia de canyon - monument valley será de 3 a 4 horas de carro. Ou vc acha que dá para fazer esses dois passeios em um dia tranquilo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Quanto as cidades, com certeza quero gastar mais do meu precioso tempo por lá...rsrs San diego, Los angeles e SF. Quero ficar pelo menos 3 dias em cada cidade. Depois quero ver com vcs, kaka, paula boracini (acompanhei ja suas dicas tb de outros roteiros), as dicas que somente os locais tem...baladas boas, barezinhos, lugares imperdiveis das cidades etc..

abc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Kaka, tenho várias dúvidas..rs

Adorei suas dicas...muito legais. É a minha primeira viagem internacional..dai já viu né?!...rs

O unico lugar que reservei hotel foi em vegas..de resto ainda nao reservei nada, pois não tenho certeza de qtos dias ficarei em cada lugar ainda. Vc acha que já tenho que reservar lugar logo?? Será que não vou conseguir arrumar lugar para ficar por lá em julho?? sei que a época é de férias por lá e todo mundo tb fará os mesmos passeios.

 

Na verdade sairei de vegas de carro bem cedo e irei para grand canyon (west rim)...ficarei umas horinhas por lá, mas como irei sozinha, imagino que terei de pernoitar por tusayan e partir de manha para monument valley ... pesquisei que a distancia de canyon - monument valley será de 3 a 4 horas de carro. Ou vc acha que dá para fazer esses dois passeios em um dia tranquilo??

 

olemalimac

 

A localidade de Tusayan fica junto ao South Rim do Grand Canyon e não no West e acho um desperdício fazer dois lugares tão impressionantes num mesmo dia. Eu reservaria pelo menos 3 dias sendo o 1º para GC o segundo para viagem sem pressa até a localidade Kayenta onde faria o pernoite e o 3º bem cedo para explorar o Monument Valley.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acho que dois dias é (mais ou menos) tranquilo, porque o seu roteiro é bem extenso. Um dia só não daria pra fazer os dois lugares, porque vc passa várias horas na estrada...

Eu saí de Las Vegas e passei um dia no Grand Canyon, pernoitei lá e saí cedo no dia seguinte. Achei que foi suficiente, e deu pra conhecer vários outros lugares na mesma viagem.

Las Vegas é muito interessante, mas nunca me animei a ficar mais do que um dia ou dois lá.

O negócio é você planejar bem a sua viagem, e dar tempo de folga para todos os deslocamentos, porque a gente sempre acaba parando para curtir os lugares pelo caminho e tirar fotos.

E aí você precisa decidir, se corta algum lugar do roteiro ou passa meio correndo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá gente,

 

Dificilmente posto aqui - uso mais para pesquisar e viajar! Gostaria de dicas e sugestões sobre este roteiro. Somos 5 pessoas (dois casais e uma vela hehe) e vamos ou alugar o carro pelo periodo todo ou então entregar em chegando em Vegas e alugar denovo no último dia de San Francisco (ainda estamos calculando o que fica mais em conta).

 

A chegada e partida vão ser por LA pq a passagem estava muito mais barata.

 

30/04 - Chegada em LA - passeio a tarde

01/05 - LA - Grand Canyon (saindo cedo)

02/05 - Dia no Grand Canyon e volta para pegar noite em Vegas

03/05 - Vegas

04/05 - Vegas

05/05 - Vegas - San Francisco

06/05 - San Francisco

07/05 - San Francisco

08/05 - San Francisco

09/05 - San Francisco - yosemite

10/05 - yosemite

11/05 - yosemite - costa (Highway 1)

12/05 - Costa

13/05 - Costa

14/05 - Chegar em LA e ir embora a noitão.

 

- Estou com um pouco de dó de não ir até Lake Tahoe... Será que não conseguiria ir Vegas - Yosemite - Tahoe - SF.

- Alguem sabe em torno de quanto que os hoteis cobram para deixar o carro? Aprox 20 a 30 dol/dia? Em hostel rola de deixar?

- Sugestão de lugares para pernoitar na Highway 1? Melhor em Carmel?

 

Obrigada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...