Ir para conteúdo

LOCAÇÃO DE MOCHILAS!


Posts Recomendados

  • Membros
Nunca ouvi falar...

 

e vou insistir até o final dos tempos para vc largar de querer comprar mochilas genéricas... rs

 

O pior ou melhor (não sei ainda) é que você esta conseguindo, caramba !!!!

 

O bolso tenta economizar e a razão tenta de escutar.

 

Mais acho que a razão esta ganhando.

 

No sábado, vou ver umas T&R em uma loja aqui em SP (www.bacanautica.com.br).

 

Tá valendo, obrigado.

 

Adenilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se faço isso é por experiência que tenho.. não por mera implicância ou cisma, pode acreditar.

 

Do mesmo jeito q não indico q um iniciante compre uma Deuter, tbm não indico q compre essas mochilas q são vendidas como se fossem cargueiras.

 

Claro q o dinheiro é seu e no final vc vai fazer a compra q quiser.. mas eu não poderia deixar de te dar as dicas né :)

De qq forma, faço votos de q seu mochilão seja uma delícia e q sua família curta muito !

 

Abraço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Se faço isso é por experiência que tenho.. não por mera implicância ou cisma, pode acreditar.

 

Do mesmo jeito q não indico q um iniciante compre uma Deuter, tbm não indico q compre essas mochilas q são vendidas como se fossem cargueiras.

 

Claro q o dinheiro é seu e no final vc vai fazer a compra q quiser.. mas eu não poderia deixar de te dar as dicas né :)

De qq forma, faço votos de q seu mochilão seja uma delícia e q sua família curta muito !

 

Abraço :)

 

Nath,

 

tenho certeza que você só está querendo ajudar.

 

Ah, e não pensa que vai ficar livre de min não.

 

Ainda vou que perturbar mais um pouco, blz?

 

Obrigado.

 

Adenilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Enfim comprei as mochilas !!!!

 

Foram 2 Trilhas e Rumos Montanha 75 e uma NyCow Status 70.

 

Sei que a Trilhas e Rumos Montanha 75 apresenta alguns problemas referente a conforto quando utilizada por muito tempo, mas este não será o meu caso; o que pesou foi o custo beneficio.

 

A NyCow Status 70, é uma aposta pois ela é muito confortável e se der algum problema na viagem jogo tudo nas T$R e jogo ela fora (rsrsr).

 

Agora é só, controlar a ansiedade.

 

Agradeço a todos que me ajudaram, especialmente a Nath,

 

Obrigado.

 

Adenilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Boa compra. Relação Custo/benefício muito boa. Ahhh uma consideração apenas. Vc comentou sobre o peso/volume que uma mulher pode carregar.

 

Bem volume e peso não estão necessariamente relacionados.

Em relação ao peso, uma pessoa com bom preparo físico nunca deve carregar peso superior a 1/3 do seu peso.

Em relação ao volume, não extrapolando a limitação de peso para o perfil da pessoa, pode levar o quanto for possível e necessário.

 

Abraço! Depois nos conte como foi a aventura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...