Ir para conteúdo

LOCAÇÃO DE MOCHILAS!


Posts Recomendados

  • Membros

Também tem que ver de quantos dias é essa viagem, pra decidir o tamanho da mochila. As T&R são realmente bem confortáveis, e com um preço camarada. Eu experimentei os modelos de 38 e 44 litros e se ajustaram maravilhosamente, só não comprei porque eram grandes para a minha necessidade. E pra sua filha é capaz de precisar de uma mochila menor (vai depender de quanto peso ela pode carregar), e essas são mais baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
pkinhos, a Trilhas tbm tem garantia vitalícia e custa 3 ou 4 vezes menos que a Deuter.

 

Adenilson, tu avaliou a necessidade de comprar mochilas grandes para as mulheres da sua vida? :)

Dá uma pesquisada na Trilhas e Rumos.. tu vai ver q o preço não é exorbitante.

Acho q com R$ 500 vc consegue comprar as três mochilas q precisa.

 

Opa valew aí pela dica, eu até verifiquei algumas como a nautica, a Fit, mas o sonho de consumo de todos acho que é uma Deuter. Mas é bom saber das qualidades das T&R também, quem sabe eu num adquira uma agora e deixo a deuter prum futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Uma TR de 38 litros, que é uma mochila média, você acha a 150 reais na internet numa boa promoção (acho que tá esse preço na Kanui). Quando eu experimentei na loja, mês passado, tava 170. A 44l tava 220 reais. E as duas têm um monte de bolsos pra organizar as coisas na mochila, e as regulagens são bem legais. Pra você elas podem ser pequenas, mas de repente pra sua mulher ou filha pode ser um bom negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Primeiramente obrigado a todos pelas dicas.

 

Vou postar algumas informações sobre min e minha viagem para vocês verem o cenário.

 

Meu roteiro sera bem light em 20 dias, saindo de São Paulo de avião até Campo Grande o restante de ônibus/trem, Corumba, Trem da Morte, Santa Cruz, La Paz, Puno e Cusco e voltando por Rio Branco de Avião até São Paulo.

 

Não vou ter nada radical (trilha, acampamento, etc).

 

Nos passeios pela cidades, pretendo deixar as mochilas nos Hoteis.

 

Estava querendo comprar 3 mochilas de +/- 60 litros, mas poderia comprar uma maior para min e outras pequenas para as mulheres.

 

Minha filha tem 17 anos, portanto já consegue carregar um peso +/-.

 

Em São Paulo as mochilas sem marca de 60 litros estão +/- R$ 70.00 (as 3 por +/- 210).

 

A T&R +/- R$ 270.00 cada uma.

 

Não sei se vamos gostar de fazer mochilão, será nosso primeiro, estamos super animados e não somos frescos; portanto existe uma grande possibilidade de adorarmos.

 

Acho que é isto.

 

Perguntas:

1. pelo numero de dias 60 litros para cada é suficiente?

2. uma mulher (1.7 x 60k) consegue carregar uma mochila de quantos litros?

3. já que não foi fazer nada radial será que uma mochila de qualidade duvidosa não seria ima opção?

 

Antecipadamente agradecido,

 

Adenilson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

Primeiramente obrigado a todos pelas dicas.

 

Vou postar algumas informações sobre min e minha viagem para vocês verem o cenário.

 

Meu roteiro sera bem light em 20 dias, saindo de São Paulo de avião até Campo Grande o restante de ônibus/trem, Corumba, Trem da Morte, Santa Cruz, La Paz, Puno e Cusco e voltando por Rio Branco de Avião até São Paulo.

 

Não vou ter nada radical (trilha, acampamento, etc).

 

Nos passeios pela cidades, pretendo deixar as mochilas nos Hoteis.

 

Estava querendo comprar 3 mochilas de +/- 60 litros, mas poderia comprar uma maior para min e outras pequenas para as mulheres.

 

Minha filha tem 17 anos, portanto já consegue carregar um peso +/-.

 

Em São Paulo as mochilas sem marca de 60 litros estão +/- R$ 70.00 (as 3 por +/- 210).

 

A T&R +/- R$ 270.00 cada uma.

 

Não sei se vamos gostar de fazer mochilão, será nosso primeiro, estamos super animados e não somos frescos; portanto existe uma grande possibilidade de adorarmos.

 

Acho que é isto.

 

Perguntas:

1. pelo numero de dias 60 litros para cada é suficiente?

2. uma mulher (1.7 x 60k) consegue carregar uma mochila de quantos litros?

3. já que não foi fazer nada radial será que uma mochila de qualidade duvidosa não seria ima opção?

 

Antecipadamente agradecido,

 

Adenilson.

 

Amigo, respondendo algumas perguntas suas você pode fazer assim:

 

Tem sites onde você consegue comprar mochilas menores da T&R até 200 reais, mas como você disse que não vai andar com as mochilas para todos os locais, o ideal é você ter uma mochila cargueira e junto com essa uma de ataque, para você levar pertences menores no deslocar de hotel - atividades - city tour - passeio - hotel, quanto a marca apropriada e a quantidade suportada pela mochila, isso depende de pessoa para pessoa. Procure sempre levar roupas leves (não esquecendo roupas de frios), e assim quantidade isso é de pessoa pra pessoa, eu por exemplo não consigo ficar com uma troca de roupa apenas em um dia, então é necessário vc fazer sua mala pensando já nas trocas de roupas, (se vc achar lavanderias com secagem rápidas, ou hoteis com tais máquinas) cara sinta-se a vontade de levar menos roupas.

Quanto a alturaxpeso (idade) que cada pessoa suporta pra carregar uma mochila, o adequado é 10% do peso antômico da pessoa.

Por ex: Se vc pesa 80Kg, o ideal é vc carregar 8kg mas isso na prática do Mochileiro não acontece.

e sobre as mochilas de qualidade duvidosa cara só testando pra saber!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A Nord, marca própria da Centauro, é um pouco mais cara do que isso e parece razoável. De vez em quando tem promoção dela na Centauro. Na Bagaggio também tem uma mochila da marca deles de 55 litros por menos de 250 reais, e eles também têm uma de 75 litros. O negócio é experimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pkinhos, Náutika não é uma boa mochila, é sofrível, dê uma pesquisada no fórum... Nord também...

Gaste um pouco mais e pegue uma T&R ou Quechua, vale muito mais a pena.

 

Eu indicaria uma de, no máximo, 80 litros pra vc Adenilson.. a de 68 litros é mais cara que a de 80 em algumas lojas.. e 2 de 48 litros para sua esposa e sua filha. (considerando os modelos da Trilhas)

60 litros pra mulher eu acho muita coisa.

x2 ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Neste domingo fui a uma loja ver algumas mochilas, tinha várias marcas e modelos entre elas trilhas e rumos, queuter, todas muito boas e também tinha uma tal de NYCOW.

 

Meu, a mochila é muito confortável, vários bolsos, capa de chuva e ainda uma saída para hidratação e um pouco mais barato que a T$R (70l por 230).

 

Alguém conhece?

 

Adenilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...