Ir para conteúdo

Travessia Petropolis x Teresopolis Julho 2012


Posts Recomendados

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fala Erick, estou querendo fazer a travessia na mesma data que vc! teria como ir com seu grupo? vcs estao indo para acampar ou para ficar no abrigo? tenho uma barraca de quatro pessoas Trilhas e Rumos mas acho que o ideal são 3 pessoas, se quiser usa-la não tem problema! Será que ainda tem ingresso a venda?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia Rafael!!!

 

Claro q pode ir com agente!!!

 

Quanto à onde ficar, eu e uma mulher q tb vai, vamos levar barracas individuais, cada um com a sua e tem um outro rapaz q vai vai ficar no abrigo. Se vc for ficar no abrigo tem q comprar o mais rápido possivel pois podem esgotar as vagas. Para o camping é mais tranquilo comprar os ingressos. Vc só tem essa barraca??? pq se vc for sozinho compensa ficar no abrigo por causa do peso dela. Mas tiver vc tiver mais alguem p ir junto, pode dividir a barraca com vc

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aí galera!!!! Teria como eu ir nesta com vocês?? Organizei com um amigo mas ele furou. Poderei ir nestes dias tranquilamente. Moro em Itaboraí, RJ.

Será que ainda conseguiria comprar os ingressos e reservar o bivak? Minha barraca é pesada demais para carregá-la durante três dias!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Carolina! claro q pode ir conosco. O unico dilema q estamos enfrentando agora é com relação à chuva. Está com previsão de chuva para aquela região até qunta feira. Se isso se confirmar, a travessia esta de pé. Caso mude, e a chuva se estenda p o fds, teremos q adiar a ida. De onde vcs são e como pretender chegar em petropolis ou teresópolis? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caramba!!! Estou enrolado com o abrigo!! Erick, qual tipo de roupa você usou para se proteger do frio lá em cima? Anorak e fleece ou abrigo? Estou tentando comprar um da The North Face mas virá de longe. Vamos montar um grupo no facebook para organizar a travessia?

 

http://www.facebook.com/ezequiel.thuler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...