Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Erick_kta

Travessia Petropolis x Teresopolis Julho 2012

Posts Recomendados

Fala Erick!! Estou confirmado para a travessia conforme suas orientações!!!

Irei ficar no abrigo Bivak.

Tenho certeza que será uma aventura e tanto... e claro, lindas paisagens!!!

Valeu! Abraços... e até sábado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ae Vitor!! Estou gostando da animação!!!!

 

Ezequiel, não tenho nenhum agasalho sofisticado, mas o q eu tenho correspondeu bem. Na primeira vez usei um anorak por cima. Ele ajuda a cortar o vento e melhora a sensação térmica. O ideal é um agasalho thermo e por cima algum impermeável que corte o vento.

Na perna a mesma coisa, algum q sirva como segunda pele e outro por cima de material sintético e que corte o vento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Erick! Comprei a jaqueta da North Face http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-240780090-jaqueta-the-north-face-goretex-triclimate-6-cores-_JM#!description Espero que seja original, hehehe... Acredito que funcionará como anorak. O que acha?

Não comprei a calça ainda, mas pensei em improvisar uma segunda pele, destas calças femininas mesmo (KKKK). Por cima colocaria uma calça de tecido sintético como um tectel de qualidade. Acho que vai dar conta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Erick somos do rio de janeiro, bem pertinho.... chegar não será o problema, estamos na dúvida em ir de ônibus direto ou de carro para teresópolis e de lá ir para petrópolis.... vcs já compraram o ingresso do parque? temos uma barraca que cabem 2, mas somos 3... até tenho uma barraca para 4 só q é bem mais pesada.... vc acha q vale revezar a grande e levar o peso mesmo??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carolina, quanto ao meio de transporte, a vantagem de ir de carro é que quando sairem do parque é só ir embora, porem terão q ir de onibus de tere para petro. Já de onibus, poderão ir direto p petropolis e depois pegar o onubus para o rio. Ambos tem sua vantagem.

Com relação às barracas, eu preferiria ir com a barraca maior e dividir o peso entre os integrantes, mas caso achem q será muito peso, algum de vcs fica no abrigo e os outros dois na barraca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou pretendendo fazer a travessia nos dias 27, 28 e 29 de Julho ou dias 3, 4 e 5 de Agosto. Alguém anima?

 

Abraços

 

Bomdia "jow" se vocês forem em agosto eu to dentro, pode ser? Qualquer coisa meus contatos [email protected], ID 100*149105.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erick, te mandei um email agora..

vi q o onibus de sp pra petro tem previsão de chegada lá as 7:00

 

no email mande seu tel p manter contato, talvez vá mais um amigo meu, e mandei um email pra mayara q vi um post dela aqui q ela queria ir tbm e é de são paulo...

 

vou ver sobre os ingressos lá, to indo pra acampar tbm.

 

vamos mantendo contato

 

meu email

 

[email protected]

fb: http://www.facebook.com/tiago.b.dossantos

 

at.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom galera! Sai um ônibus às 6 horas e outro as 7 horas. Acho que seria mais prudente pegar o das 6. O que acham?

http://www.viacaoteresopolis.com.br/

 

Zeca, o único empecilho de irmos no ônibus das 6hs, é q pretendemos deixar o carro no estacionamento do parque, e lá só abre às 6hs.

 

Mas se vc preferir ir no onibus das 6hs, não tem problema!!! Nos encontramos pela trilha ou no Açu. A trilha do 1º dia não tem muito erro. Só na parte final dela, no "chapadão" q vc tem q se manter à esquerda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então ta confirmado subir esse fds né? Já comprei algumas coisas pra ir!

Eu concordo que seja melhor irmos no onibus de 6h! Mas acho que o de 7h tbm da tempo!

Aguem ta levando termometro?

Carolina, eu só tenho uma barraca de 4 pessoas (o ideal sao 3 pra nao ficar espremido... hahaha) da Trilhas e Rumos, confio bastante nela! Tem um amigo meu que ainda nao confirmou se vai, se quiser dividir ou se tiver alguma que eu possa ficar seria muito bom!

Eu sou novo no mochileiros, então ainda não estou me entendendo direito por aqui! Puderem manter contato pelo facebook ou por me email... aqui esta o meu!

 

http://www.facebook.com/raphael.lima.7311

[email protected]

vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




×
×
  • Criar Novo...