Ir para conteúdo

Travessia Petropolis x Teresopolis Julho 2012


Posts Recomendados

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

É isso ae Vitor!! Estou gostando da animação!!!!

 

Ezequiel, não tenho nenhum agasalho sofisticado, mas o q eu tenho correspondeu bem. Na primeira vez usei um anorak por cima. Ele ajuda a cortar o vento e melhora a sensação térmica. O ideal é um agasalho thermo e por cima algum impermeável que corte o vento.

Na perna a mesma coisa, algum q sirva como segunda pele e outro por cima de material sintético e que corte o vento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu Erick! Comprei a jaqueta da North Face http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-240780090-jaqueta-the-north-face-goretex-triclimate-6-cores-_JM#!description Espero que seja original, hehehe... Acredito que funcionará como anorak. O que acha?

Não comprei a calça ainda, mas pensei em improvisar uma segunda pele, destas calças femininas mesmo (KKKK). Por cima colocaria uma calça de tecido sintético como um tectel de qualidade. Acho que vai dar conta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então Erick somos do rio de janeiro, bem pertinho.... chegar não será o problema, estamos na dúvida em ir de ônibus direto ou de carro para teresópolis e de lá ir para petrópolis.... vcs já compraram o ingresso do parque? temos uma barraca que cabem 2, mas somos 3... até tenho uma barraca para 4 só q é bem mais pesada.... vc acha q vale revezar a grande e levar o peso mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Carolina, quanto ao meio de transporte, a vantagem de ir de carro é que quando sairem do parque é só ir embora, porem terão q ir de onibus de tere para petro. Já de onibus, poderão ir direto p petropolis e depois pegar o onubus para o rio. Ambos tem sua vantagem.

Com relação às barracas, eu preferiria ir com a barraca maior e dividir o peso entre os integrantes, mas caso achem q será muito peso, algum de vcs fica no abrigo e os outros dois na barraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Erick, te mandei um email agora..

vi q o onibus de sp pra petro tem previsão de chegada lá as 7:00

 

no email mande seu tel p manter contato, talvez vá mais um amigo meu, e mandei um email pra mayara q vi um post dela aqui q ela queria ir tbm e é de são paulo...

 

vou ver sobre os ingressos lá, to indo pra acampar tbm.

 

vamos mantendo contato

 

meu email

 

tiagobrazzz@yahoo.com.br

fb: http://www.facebook.com/tiago.b.dossantos

 

at.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom galera! Sai um ônibus às 6 horas e outro as 7 horas. Acho que seria mais prudente pegar o das 6. O que acham?

http://www.viacaoteresopolis.com.br/

 

Zeca, o único empecilho de irmos no ônibus das 6hs, é q pretendemos deixar o carro no estacionamento do parque, e lá só abre às 6hs.

 

Mas se vc preferir ir no onibus das 6hs, não tem problema!!! Nos encontramos pela trilha ou no Açu. A trilha do 1º dia não tem muito erro. Só na parte final dela, no "chapadão" q vc tem q se manter à esquerda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então ta confirmado subir esse fds né? Já comprei algumas coisas pra ir!

Eu concordo que seja melhor irmos no onibus de 6h! Mas acho que o de 7h tbm da tempo!

Aguem ta levando termometro?

Carolina, eu só tenho uma barraca de 4 pessoas (o ideal sao 3 pra nao ficar espremido... hahaha) da Trilhas e Rumos, confio bastante nela! Tem um amigo meu que ainda nao confirmou se vai, se quiser dividir ou se tiver alguma que eu possa ficar seria muito bom!

Eu sou novo no mochileiros, então ainda não estou me entendendo direito por aqui! Puderem manter contato pelo facebook ou por me email... aqui esta o meu!

 

http://www.facebook.com/raphael.lima.7311

raphaelmalima@yahoo.com.br

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...