Ir para conteúdo

Travessia Petropolis x Teresopolis Julho 2012


Posts Recomendados

  • Membros

R$200,00 galera!!! Consegui uma van Renault Master que pode nos levar amanhã por este valor. O motorista nos pegaria na sede do parque de Teresópolis e vai nos levar para a sede do parque de Petrópolis. Agora eu preciso que o grupo que vai de van decida, reservo ou não?

Vai sair muito mais barato do que ir de ônibus e também economizaremos tempo.

Erick, você pode responder pelo seu grupo de Minas e o outro grupo? Irão de van também? Veja com eles, por favor!

O motorista está esperando o contato.

Meu tel é 21 86561013.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Galera,

fico muito grata pela ótima recepção para acompanhá-los na trilha.... infelizmente não dará para ir nesse fim de semana, pois eu to com uma tosse braba e meu pai tem uma viagem com os amigos.... então para a gente só dará no próximo fim de semana... desejo a todos uma ótima trilha e que tudo seja perfeito! ah, e quem tiver interessado em se juntar para a próxima é só se manifestar! bjs Carol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai gente, tem alguem ai que não pode ir afim de fazer em breve?

Eu também não pude ir nesses dias, e to querendo ir mais pra frente.

 

Tem um rapaz querendo fazer na primeira quinzena de Agosto:

travessia-petropolis-teresopolis-agosto-de-2012-t70917.html

 

Acho que podemos montar um grupo novo para irmos!

O que acham?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Deve ter sido muito boa a travessia pois o tempo ajudou bastante. Queria ter ido muito mas infelizmente não deu. A minha filha, Carolina Principe, é que estava postando tentando nos incluir no grupo. Estamos tentando nos organizar para irmos no fds de 4 e 5 de agosto, podendo ser 3,4 e 5 ou 4,5 e 6. Qual foi o esquema de transporte de Teresópolis para Petrópolis que vcs adotaram. Rolou a Van ? Foi de onibus mesmo ? Se puderem passar o contato do motorista da Van eu agradeceria pois estamos tentando definir ainda como vamos fazer.

Estou louco para dar uma olhaada nas fotos.

Parabéns galera !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

::otemo::

Realmente, Erick!! O grupo foi nota 1000!!!! Deu tudo certo!!! Mesmo tendo chegado assim ó ::dãã2::ãã2::'> ::mmm: hehehe O trampo é pesado, principalmente no primeiro dia!! Quase voltei depois de sentir cãimbra na coxa logo no meio do caminho. No final, ela desistiu de mim!!! E agradeço a paciência de vocês!! Muito obrigado mesmo!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...