Ir para conteúdo

Ceará - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


murillus

Posts Recomendados

  • Membros

Só complementando...

 

Canoa Quebrada

 

NOME: Pousada/camping Via Láctea

END.: Rua Descida da Praia e Av. Beira Mar

Canoa Quebrada, 62800-000

CIDADE: Canoa Quebrada - CE

LOCALIZACAO: Desce pela rua principal de Canoa Quebrada em direção a praia, fica de frente para o mar.

TEL.: (0xx)88 3421-7103

E-MAIL: pousadavialactea@aol.com

SITE: http://www.pousadavialactea.com/

Preço: R$20,00 por pessoa

 

Estrutura: conta com boa infra-estrutura: área gramada bem ampla e lugar para trailers, banheiros mascuclinos e femininos separados e não lembro se tem cozinha. Tem quartos individuais e coletivos também. É o único camping do local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá!!

 

Estou procurando hospedagem em Sobral tbm... Mas eu ficarei na cidade por aproximadamente 30 dias, realizando um estágio na rede de saúde local... Precisaria encontrar algum lugar bem barato, até mesmo porque sou estudante, e recebo bolsa...

Bom, se alguém puder dar alguma dica, procurei hostel, mas acredito que não tenha na cidade...

 

Alguém dá alguma informação? Ou pelo menos nome de algum Hotel que tenha conhecido e que a diária seja baratinha!! ::otemo::

 

Grata a atenção......

 

Carla Rolão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala pessoal,

 

Vou para o Ceará agora em Junho e gostaria de acampar, estava pensando em passar por essas praias: Baleia, Cumbuco, Lagoinha, Flexeiras e Jericoacoara. Jeri parece ser tranquilo arrumar camping, mas nas outras tá meio dificil, alguém tem mais informações sobre camping? Não devo passar por todas as praias, mas dou preferencia pelas que tiverem camping.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Vou para o Ceará agora em Junho

 

Sou de Fortaleza e pretendo viajar também na segunda quinzena de junho pelo CE. Pretendo fazer o litoral oeste e a Serra Grande (Flexeiras, Jeri, Camocim, Tianguá).

To pesquisando por aqui e com os amigos. Se tiver duvidas, manda msg! Qm sabe a gnt pode ir ate juntos. ::otemo::

 

Ate!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra
Fala pessoal,

 

Vou para o Ceará agora em Junho e gostaria de acampar, estava pensando em passar por essas praias: Baleia, Cumbuco, Lagoinha, Flexeiras e Jericoacoara. Jeri parece ser tranquilo arrumar camping, mas nas outras tá meio dificil, alguém tem mais informações sobre camping? Não devo passar por todas as praias, mas dou preferencia pelas que tiverem camping.

 

Valeu!

 

Camping club realmente voce não vai encontrar em muitos lugares que voce citou: Baleia, Cumbuco, Lagoinha, Flexeiras... nestes locais o mais facil é acampar nos fundos das casas de pescadores... geralmente não da problema...

 

Em Jericoacoara tem alguns campings anexos a umas pousadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi gente, se alguem precisa de um um quarto para três com banheiro compartilhado por 120R$: Eu fiz uma reserva em reserva no Booking, mas uma amiga se juntou a nós e tivemos que mudar de hotel. No entanto, não pode ser reembolsado. é a Pousada das Águias Residence Av. São Marcos, 2, São Luís (Telefone: 559 831 997 018) para a noite entre 8 até 9 de Julho 2013. contacte-me se você está interessado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • Membros

Estou indo a Sobral, e gostaria de saber se existe alguma área de camping, hostel ou algum lugar que troque serviço por tempo de hospedagem. Qualquer coisa que não seja hospedagem em pousada ou hotel haha ( n tenho grana pra isso no momento ).

Se alguém puder ajudar.

Gratidão.

Ahow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...