Ir para conteúdo

Segóvia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

EU acho que fica muito corrido conhecer Segovia e Ávila no mesmo dia e não arriscaria. Mas essa é apenas a minha opinião..... na verdade depende da sua disposição e do que vc espera em uma viagem. Eu não gosto de tanta correria e prefiro conhecer realmente um lugar do que passar em dois de forma muito rápida só pra dizer que fui.

Enfim, depende do seu ritmo.

Em Segovia vc vai gastar de 4 a 5 horas pra passear, conhecer e tirar todas as fotos.

Com relação a transporte, além dos trens, tem a opção dos ônibus, que foi a que utilizei. Só que numa correria dessa, eu utlizaria trens, pois assim vc não corre o risco de eventualmente ter algum problema com a estrada, caso haja algum acidente, por exemplo.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Realmente Segovia é linda e vale muito a pena.

Só uma dica para quem pega os primeiros trens de Madrid e Segovia (com chegada antes das 9 hs da manhã). Assim que sairem do trem corram para pegar o ônibus para o centro histórico, pois depois das 9 hs da manhã só tem um ônibus por volta das 10 hs.

Em último caso recorram a um táxi que sai por volta de EUR 7,00.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...