Ir para conteúdo

Dinheiro contado e caminho longo ?


YagoRusso

Posts Recomendados

  • Membros

Dae galera... nunca fiz isso, mas essa viagem é de extrema importancia a mim, entao se puderem ajudar eu agradeço muito.

Estou com pouco dinheiro (pouco mesmo) mas poderia levar comida para a viagem, estou em porto velho RO e preciso chegar em Curitiba PR, realmente é muito longe, mas queria saber se seria possivel uma viagem desse tipo. Contando que quanto menos parar melhor, pois nao tenho dinheiro para hospedagem, entao teria que ficar andando a noite inteira ou buscar uma carona anoite mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Cara, seguinte. Vou fazer uma viajem onde vou caminhar muito! E é assim que funciona, se você quer gastar pouco, o negocio é demorado! Não sei em quanto tempo tu pretende chegar a Curitiba, mas vai tirando essa sua ideia de andar a noite porque acho que não vai rolar. E outra, pq andar a noite? e de dia você dorme? Compra uma barraca. e acampa de noite até porque carona de noite você não vai conseguir! E como assim pouco dinheiro? Pouco quanto? Vai da pra se alimentar a viajem toda mesmo dormindo na rua? E quando você chegar em Curitiba? tem uma verba garantida te esperando? Dependendo das condições, eu não faria isso sem o equipamento adequado um certo "Plano A"de viajem e com mais uns 2 "Planos B" caso algo der errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...