Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
YagoRusso

Dinheiro contado e caminho longo ?

Posts Recomendados

Dae galera... nunca fiz isso, mas essa viagem é de extrema importancia a mim, entao se puderem ajudar eu agradeço muito.

Estou com pouco dinheiro (pouco mesmo) mas poderia levar comida para a viagem, estou em porto velho RO e preciso chegar em Curitiba PR, realmente é muito longe, mas queria saber se seria possivel uma viagem desse tipo. Contando que quanto menos parar melhor, pois nao tenho dinheiro para hospedagem, entao teria que ficar andando a noite inteira ou buscar uma carona anoite mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, seguinte. Vou fazer uma viajem onde vou caminhar muito! E é assim que funciona, se você quer gastar pouco, o negocio é demorado! Não sei em quanto tempo tu pretende chegar a Curitiba, mas vai tirando essa sua ideia de andar a noite porque acho que não vai rolar. E outra, pq andar a noite? e de dia você dorme? Compra uma barraca. e acampa de noite até porque carona de noite você não vai conseguir! E como assim pouco dinheiro? Pouco quanto? Vai da pra se alimentar a viajem toda mesmo dormindo na rua? E quando você chegar em Curitiba? tem uma verba garantida te esperando? Dependendo das condições, eu não faria isso sem o equipamento adequado um certo "Plano A"de viajem e com mais uns 2 "Planos B" caso algo der errado.

Compartilhar este post

Link para o post

E outra, não calcule mais que 50km caminhando !! Vai estar errado! Principalmente se você tiver uma mochila próxima dos 10kg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso