Ir para conteúdo

Hong Kong&sudeste Asiático janeiro 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite, Luciano! Tudo certo?

 

Acho que você poderia aumentar o número de dias em Bangkok. Uns 4 dias seria o ideal - mas no minimo, mínimo mesmo, 3 dias. É uma grande cidade e com muita coisa a se fazer.

 

Em Phnom Penh, acho que um dia é pouco, principalmente se você for chegar nesse mesmo dia e ir embora no dia seguinte. Tente encaixar mais um dia por lá...

 

Ah, e não deixe de considerar nas suas contas, o tempo que você irá gastar nos deslocamentos. Em alguns casos, é muito relevante e pode tomar um bom tempo!

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Luciano, beleza?

 

Realmente, as passagens aéreas ficam muito caras na região, dependendo do trajeto. Acho que a única solução seria alterar um pouco o trecho, voando de Siem Reap para outro lugar mais popular e movimentado, ou então indo por terra para Phnom Penh e voando de lá (sendo uma capital, acho que te daria mais opções de voo).

 

Kuala Lampur e Cingapura eu não conheço, então não posso te passar muitas informações em primeira mão. Mas eu gostei de Phnom Penh. Acho que as atrações relacionadas ao Khmer Vermelho são muito interessantes e importantes historicamente. Os campos de extermínio são chocantes, e marcaram a minha viagem. Mas é claro que isso depende dos seus interesses, e a decisão é só sua!

 

Bom, se eu puder te ajudar em mais alguma coisa, é só perguntar!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Vou tentar responder algumas das suas duvidas.

Em Hoi An as roupas ficam prontas em 24 horas. Rs, sonho de consumo feminino.

Sobre chegar a tempo de Halong Bay ao aeroporto não recomendo. Assim como no Brasil a maior parte da Ásia não segue a risca o horario. Pode ter atrasos, problemas nos barcos, etc.

Em Vientiane não vi maleiros na cidade, dificilmente vc verá isto lá. Talvez se vc contatar um hostel por lá, vc pode pagar pra deixar a bagagem no hostel por algumas horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...