Ir para conteúdo

Viajem para buenos aires em fevereiro!!


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos que muito uma ajuda , pois em fevereiro eu e emeu namorado vamos passar 10dias na cidade e queremos poder aproveitar muito e tudo se possível ::otemo::

queria referencia de hotel próximo dos pontos turístico , quero saber o preço de um show de tango.. são tantas perguntas agradeço qualquer dica por menor que seja !!!

de Buenos aires para Bariloche eu gastaria quanto mais ou menos, tem como ir de carro

Obrigada! ::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Amigos que muito uma ajuda , pois em fevereiro eu e emeu namorado vamos passar 10dias na cidade e queremos poder aproveitar muito e tudo se possível ::otemo::

queria referencia de hotel próximo dos pontos turístico , quero saber o preço de um show de tango.. são tantas perguntas agradeço qualquer dica por menor que seja !!!

de Buenos aires para Bariloche eu gastaria quanto mais ou menos, tem como ir de carro

Obrigada! ::kiss::

Te recomendaria procurar Hotel perto do centro, ou nos Bairros Belgrano ou Palermo.

Madero Tango, $325 por pessoa http://www.maderotango.com/tarifas.asp

De Buenos Aires a Bariloche podes ir de carro, de ônibus ou de avião. Vocês já tirarem a passagem de avião ate Buenos Aires?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...