Ir para conteúdo

Dicas do Camboja


heka

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, muito boa todas as dicas de vcs!! Mas, o que eu gostaria de saber é se 15 dias no Camboja seria suficiente... Pensei em ficar 7 dias entre Siem Reap e Phnom Penh e mais 7 dias em alguma praia, mas eu não sei em qual... Será que alguém poderia me dar mais algumas dicas?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu acho que 15 no Camboja é muito, muito mesmo! Eu ficaria 5 dias entre Siem Reap e Phnom Penh e iria curtir o resto dos dias em alguma praia do sul da Tailândia (se você quiser algum lugar de praia) ou então iria primeiro para Bangkok por uns três ou quatro dias e depois para a praia. Outra opção seria o Vietnã...

 

Eu acho que ficar os 15 dias no Camboja não seria a melhor opção, a não ser que você já tenha conhecido os outros países da região...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Hola!

 

Gostei muito das dicas que todos postam aqui.

 

Mas gostaria de uma ajuda por favor. Estou planejando viajar para o Camboja e Laos, não tenho data nenhuma marcada, só estou juntando informações e as coisas necessárias para poder fazer uma boa viajem, e evitar qualquer tipo de transtorno posterior.

 

Enfim a minha duvida aqui hoje (porque imagino que terei várias até poder viajar) é basicamente como chega la?!

 

Não encontrei, ou não procurei direito, qual o melhor caminho para se chegar no Camboja. desde o começo mesmo, daqui do Brasil.

 

Saindo do Brasil para onde tenho que ir?? qual melhor pais a se chegar na Asia? Voos?

 

O que quero é conhecer simplesmente o Camboja e o Laos e ficar uns 20 a 25 dias nestes países!

 

Alguem pode me ajudar se possível?! Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Hola!

 

Gostei muito das dicas que todos postam aqui.

 

Mas gostaria de uma ajuda por favor. Estou planejando viajar para o Camboja e Laos, não tenho data nenhuma marcada, só estou juntando informações e as coisas necessárias para poder fazer uma boa viajem, e evitar qualquer tipo de transtorno posterior.

 

Enfim a minha duvida aqui hoje (porque imagino que terei várias até poder viajar) é basicamente como chega la?!

 

Não encontrei, ou não procurei direito, qual o melhor caminho para se chegar no Camboja. desde o começo mesmo, daqui do Brasil.

 

Saindo do Brasil para onde tenho que ir?? qual melhor pais a se chegar na Asia? Voos?

 

O que quero é conhecer simplesmente o Camboja e o Laos e ficar uns 20 a 25 dias nestes países!

 

Alguem pode me ajudar se possível?! Obrigado :)

 

Opa, tudo bom?

 

A minha sugestão é ir até bangkok(normalmente é o mais barato) e de lá pegar vôo para o camboja com a airasia(é possível conseguir uns preços ótimos), ou pode ir de ônibus, mas prepare-se para aventura quando entrar no camboja, eu fui em uma van que dava medo! ::dãã2::ãã2::'>

 

Fiz uma pesquisa para o final do ano e vi que os melhores preços estão na Emirates, Qatar Airlines, Etihad. Destas eu só conheço a emirates, o legal é que você pode fazer um esquema em que a conexão que é feita em Dubai, e a emirates paga hotel(muito bom, principalmente para quem fica 1 mês no sudeste asiático mochilando :P) e transporte até o mesmo.

 

Eu não fui ao Laos mas ouvi muito bem do lugar.

 

Com relação ao Camboja, eu fui só em Siem Reap. Tem muitos Hoteis na cidade, dependendo da época do ano é arriscado chegar lá sem reserva.

Para visitar o Angkor Wat paguei 45 dolares para 3 dias de passeio. Um deles eu fiz de bicicleta, se tiver o costume de andar de bike dá para passear o dia todo lá, achei gostoso pelo fato de que você pode fazer no seu tempo, sem ter que combinar um tempo determinado para ficar em certo templo sem ao menos saber o que você vai encontrar lá. :P

 

Qualquer outra dúvida, só dar um toque! ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...