Ir para conteúdo

MOCHILAO - CHILE ( SANTIAGO, VALPARAISO, VINA DEL MAR) - FEVEREIRO 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Galera,

 

em fevereiro 2013 pretendo ir pro Chile ... a principio quero conhecer santiago, valparaiso e vina del mar... q sao lugares proximos q consigo ir no tempo q estiver la..

 

tem algum lugar ali proximo q consigo incluir na minha ida???

 

lembrando que nao quero nada que tenha q pegar aviao.. e nem alugar carro...

so pretendo fazer coisas q eu consiga ir de onibus ou um meio mais barato...pq nao pretendo gastar mta grana com transporte...

 

no mais, se tiverem dicas do que deve ser conhecido em Santigo..tbm sera de grande ajuda!!!

 

Ficarei la quinze dias e creio que seja tempo suficiente para conhecer bastante coisas...

 

 

obrigada!!! beijos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estamos indo para Santiago em fevereiro 2013 tambem. Quando voce vai? Nós estamos indo em 10 pessoas, sendo 02 casais, ficaremos por 8 dias.

Ainda não sabemos de nada. Eu dei a idéia de alugarmos Van, já que estaremos em 10 pessoas. Alguém tem contato de Van?

A idéia é gastar o mínimo possível.

 

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Opa!

 

To indo em fevereiro pra pro Chile também, só que vou incluir o imperdível Atacama e depois volto e sigo para Buenos Aires.

 

Chego em Santiago dia 01/02 e no mesmo dia vou pra Vinã/Valparaiso, pra aproveitar o fim de semana que é movimentado lá (dia de semana é fraco), depois volto pra Santiago no domingo a tarde e fico na cidade até dia 08/02, quando vou pro Atacama.

 

betogiga,

 

sobre a van, eu acho uma boa ideia já que estão nesse grupo grande, mas verifique quais as exigências pra dirigir por lá.

 

Qualquer ajuda, estamos ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal,

 

Também estarei no Chile em fevereiro de 2013!

Chego no dia 11. Minha ideia é ir ao Atacama, às praias e ir também a Temuco e Pucón, mais ao sul.

 

Sobre ir de van, é uma boa ideia se estão em grupo grande. Dá pra economizar e conhecer bastante coisa no caminho até lá!

 

Eu to pretendendo fazer o caminho todo no Chile por ônibus também, mesmo até o Atacama que são umas 12h de viagem (de avião sai 250USD ida e volta, Santiago-Calama, mais duas horas de ônibus até San Pedro de Atacama). Alguém tem ideia se é tranquilo pra comprar na hora ou se precisa reservar antes?

 

Aliás, para os que vão ficar em Santiago, qual hostel vocês ficarão?

 

Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

olá ,estou indo para santiago , cidade no qual conheci em maio do ano passado, me apaixonei pela cidade, estarei indo no começo de fevereiro, vamos combinar :)

https://www.facebook.com/diogobacci

segue meu face para maior contato

tenho pretençoes de ficar morando na cidade por um bom tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola

em santiago tem muitos lugares para visitar como por ex el cerro san cristoval , la cordilhera dos andes ,el cajon del maipo ,puente alto (al vitivinicolas concha e toro etc),mercado municipal fora de santiago aprox 100km valparaiso e vina del mar

mais longue para sul tem villarica, pucon , puerto varas , frutillar e o passagem para bariloche argentina .

obs passagem de aviao com antecedencia sao bem en conta o onibus e barato

espero ter ajudado

edinson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros
olá ,estou indo para santiago , cidade no qual conheci em maio do ano passado, me apaixonei pela cidade, estarei indo no começo de fevereiro, vamos combinar :)

https://www.facebook.com/diogobacci" onclick="window.open(this.href);return false;

segue meu face para maior contato

tenho pretençoes de ficar morando na cidade por um bom tempo

 

Fala Diogo, Blz?!

 

Estará msm em fev no Chile?! Tenho passagens já compradas de 17 a 23/2... Farei argentina e Uruguai tb...

 

Se quiser podemos marcar algo no Chile, aceito dicas tb!

 

Me email... Humbert86@gmail.com

 

Abcs,

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal!!!

 

Estarei em viagem para Uruguai / Argentina e Chile...

 

Passagens já compradas porém sem hotel fechado... Para Buenos Aires, tenho o período livre de 10 a 17/02, pois tenho passagens compradas de 17 a 23/02 saindo de Buenos para Chile...

 

De 02/02 a 10/02 estarei em Punta Del Este / Montevideo, sei lá... Aceito dicas e cia caso alguém anime...

 

Reforço que só tenho passagens compradas mas ainda preciso fechar hostel e / ou hotel...

 

Meu contato... Humbert86@gmail.com

 

Abcs... Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia! Já que não quer longas distancias corte a região dos lagos são cerca de 1200 km. Já fiz e é bem longe. Perto vc pode ir a Valle Nevado e Ferrillones são estações de esqui, mas obvio que nesta época só paisagens e alguns cumes nevados. Em Santiago não perca o mercado central no subsolo tem uns restaurantes bem simples e barato com ótimos peixes. Os caldos então são de virar os oinhos. A catedral é também linda e na lateral tem a antiga mesa que da primeira x que fui ficava no centro agora transferiram para a lateral. Os cerros já citados tb merecem uma visita. La moneda tb párada obrigatória. Qq coisa disponha. Abcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...