Ir para conteúdo

Mochilas LAFUMA


Posts Recomendados

  • Membros

olá, eu e meu namorado temos uma 30l, nesta sexta 17/02 ele sofreu um acidente de moto no tunel zuzu angel.

ele teve que se jogar da moto em movimento, a moto passou por cima dele e ele continuou rolando no asfalto.

a mochila não teve um arranhão se quer, a unica coisa que aconteceu foi a alça direita que se soltou da mochila.

posso dizer que a mochila o salvou e por vista do capacete que se partiu em 3 partes...diria que a mochila eh de excelente qualidade.

 

e a propósito, alguem sabe onde posso fazer esse ajuste, preciso de outra alça, pq essa perdemos msm, não consegui achar no tunel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros de Honra

A marca é respeitada, não é uma top mas é boa, bem boa.

Cheguei a ver algumas mochilas quando eram vendidas por aqui, mas não lembro desse modelo que você citou. Achei as mochilas bem construidas, com materiais de qualidade.

Pelo preço e se estiver em bom estado vale a pena.

PS: lembrando, mochila boa é aquela que "veste" bem em você, experimente ela com peso e veja se fica boa, analise a distribuição do peso pra barrigueira, a regulagem da altura das alças, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
A marca é respeitada, não é uma top mas é boa, bem boa.

Cheguei a ver algumas mochilas quando eram vendidas por aqui, mas não lembro desse modelo que você citou. Achei as mochilas bem construidas, com materiais de qualidade.

Pelo preço e se estiver em bom estado vale a pena.

PS: lembrando, mochila boa é aquela que "veste" bem em você, experimente ela com peso e veja se fica boa, analise a distribuição do peso pra barrigueira, a regulagem da altura das alças, etc...

 

Eu tenho duas fotos dela que meu colega passou, apesar dela estar vazia da para ter uma ideia...fui ate a casa dele e a vesti mas sem carga..vou ir novamente e colocar alguns livro, etc para dar um peso nela, deixar ela "robusta", ela muito boa tambem, tem capa de chuva e tal. A primeira impressão que eu tive é de que eu estaria fazendo uma otima compra e teria um bom custo x benefício, ela não apresenta nenhum rasgo, todas as costuras estão perfeitas, ele utilizou uma unica vez a mochila.

 

558042_10200683831083992_97338153_n.jpg

 

526290_10200683831924013_993907645_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...