Ir para conteúdo

Qual o melhor destino para minha primeira viagem?


Posts Recomendados

  • Membros

Eu tenho 17 anos e em Julho pretendo fazer minha primeira viagem, estou procurando países interessantes e baratos. Eu tenho até três mil reais para gastar com passagem (de preferência quero um vôo sem "paradas". Como sou leigo no assunto, tá meio complicado encontrar dados concretos e relevantes.

Vocês que são experientes, o que me recomendam?

 

P.s.: não tenho muito interesse na Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Voos com paradas tendem a ser mais baratos, então, dependendo para onde você for, repense sua preferência.

 

Se eu tivesse a sua idade e essa fosse minha primeira viagem, eu faria algo mais por perto mesmo, na América do Sul. Lugares bonitos e baratos não faltam: Bolívia, Peru, Argentina...

 

Mas se sua vibe não for a de curtir desertos, frio, lagos e comidas ligeiramente exóticas, e preferir mais praias e agito, então eu e indiciaria lugares como Austrália e Nova Zelândia, mas sairia caro. Uma alternativa pode ser a Tailândia, famosa por suas belezas e preços de banana. Por outro lado, você vai ter que pesquisar bastante para encontrar passagens que caibam no seu orçamento.

 

Como você descartou a Europa, que tal a América do Norte? Passagens pra Miami estão cada vez mais acessíveis, e o Canadá é um excelente destino pra quem quer aprimorar o inglês e curtir um lugar com excelente qualidade de vida. Hostels, hospedagem em casas de família e o AirBnb.com podem te ajudar a economizar e compensar o custo de vida desses países.

 

Procure em sites como http://www.melhoresdestinos.com.br, http://www.decolar.com e http://www.skyscanner.com.br preços de passagens. Você certamente encontrará preços bem interessantes neles.

 

Boa sorte e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Depende muito do que você gosta