Ir para conteúdo

Deslocamento pela Europa em voos low-cost


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos! Farei minha primeira viagem pra Europa em maio-junho. Passarei 4 semanas em Salamanca, estudando espanhol. Depois disso, terei mais 20 dias, até a data da minha volta pra conhecer outras cidades em outros países. Andei pesquisando e vi que existem algumas companhias aéreas de baixo-custo, mas há limitações quanto à bagagem. A questão é que vou estar com toda minha bagagem lá em Salamanca. Como viajar desse jeito? Vai ser necessário pagar aquela taxa pra bagagem de porão (que às vezes é do mesmo preço da passagem)? Alguém já passou por isso e pode dar alguma dica? Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vou dizer que eu fiz... talvez voce possa conseguir deixar sua bagagem ou no local onde estudou... ou na casa de um amigo que fez... enfim, não leve sua bagagem. Além de cansativa e desnecessária voce pagará sim!

 

Eu deixei num albergue onde me hospedei no primeiro dia da viagem e deixei pago o ultimo dia da viagem nesse mesmo albergue. Que aconteceu tentei negociar com ele a guarda da bagagem e ele gentilmente não me cobrou absolutamente nada!

 

Tomara que você consiga aquele jeitinho que nós brasileiros temos.

 

A bagagem das low-cost são pequenas (de mão) e só brasileiro viaja com bagagem.... por lá todo mundo usa sua malinha na boa e usa o albergue para lavagens!

 

Boa sorte ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...